É hojeeeee- ✓

6.1K 330 26
                                    

Um ano depois...

Um ano se passou e muitas coisas mudaram na minha vida, comecei a faculdade de moda, ganhei um afilhado, mas a única coisa que não mudou foi meu amor por Luke.

Hoje é o dia do nosso casamento e estou uma pilha de nervos. Nesse momento estou ganhando uma massagem para relaxar.

Luke ainda deve estar dormindo. Afinal ele não precisa fazer a unha, cabelo, maquiagem e depilação.

Luke e eu passamos a noite toda conversando, mas por ele tenho certeza de que ele teria preferido passar a noite fazendo outras coisas.

Ainda lembro do dia que ele me pediu em casamento. Foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Diana e Kate são minhas madrinhas, conheci Kate na faculdade e desde o primeiro dia viramos inseparáveis.

Depois da massagem foi a depilação, que doeu muito! Agora estou fazendo o cabelo.

Um fotógrafo está tirando fotos.

Uma batida soa na porta, Kate vai abrir mas a fecha na hora.

Olho sem entender nada.

Kate: Luke está aqui
Diana: Manda ele embora
Eu: Eu quero ver ele

Peço fazendo biquinho mas sei que elas não vão deixar.

Luke: Eu só quero falar com ela
Kate: Não
Luke: Kate, deixa eu entrar, por favor
Eu: Por favorzinho
Kate: 5 minutos, mas alguém esconde esse vestido

O vestido foi escondido e Kate colocou todo mundo para fora.

Assim que me ve, Luke me puxa para um beijo.

Luke: Você está linda
Eu: O que você está fazendo aqui? Sabe que dá azar
Luke: Ah, mas eu tenho um grave problema e só você pode resolver
Eu: E qual é?
Luke: Você saiu sem se despedir e eu tive que ficar na mão, eu prometo ser rápido
Eu: Você não está me pedindo isso
Luke: Por favor

Ele diz beijando meu pescoço, coloca a mão por dentro do meu roupão e para.

Luke: Você não está usando nada debaixo disso? Você está querendo me matar?
Eu: Você tem que ir
Luke: Dois minutos
Eu: Dois minutos

Ele nem perde tempo e já tira meu roupão antes de me jogar na cama. E ele realmente me faz chegar em dois minutos, bastou algumas palavras e estocadas e eu estava me contorcendo em baixo dele.

Ele me da um último beijo antes de sair.

Pontualmente Kate e o cabeleireiro voltam em 5 minutos.

Eu: Obrigado Kate
Kate: Ele foi rápido
Eu: Eu amo ele, sabia?
Kate: Sim, vejo isso no seu olhar, mas agora vamos começar com essa maquiagem

Passamos a tarde me deixando pronta. Luke me manda uma mensagem dizendo que me ama e que está me esperando no altar.

Daqui a quinze minutos estarei casada. E em meu coração sinto que eu não podia ter feito escolha melhor.

Josh e Gus são os padrinhos. Minha dama de honra, irmã do Luke me da meu boque e começa a caminhar.

Meu pai chora quando me vê, diz que pareço minha mãe.

A thousand years começa a tocar anunciando minha entrada.

Começo a caminhar em direção ao meu futuro ao lado de Luke, a minha felicidade.

Fim!

SabrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora