♤Capítulo 02:♤

51 6 4
                                    

☆S/N☆

Me chamo s/n tenho 22 anos, sou formada em medicina hoje moro com minha mãe, no Brasil minha terra.

Eu estudei desde os primeiros anos até o ensino médio aqui no Brasil, fiz três anos de faculdade me formei na Coréia, hoje sou dona do meu próprio hospital onde trabalho.
Até então vivia bem em um apartamento na Coréia, mas voltei ao saber da triste notícia que meu pai havia vindo a obto, em um acidente de carro, isso me destruiu completamente, mas aprende a superar... Minha mãe entrou em depressão e precisava de mim...

Tudo que faço agora é pensando em minha família e um futuro melhor...

Estava em casa com minha mãe e uma das amigas dela, minha mãe sorria enquanto falavam alto da sala.
Eu já tava no meu quarto olhando umas passagens pela Internet...

Eu já havia conversado com minha mãe sobre, só que ainda não falei qual seria a passagem pra qual país....

Eu estava pensando em voltar a coreia,  sinto falta das minhas amigas e amigos.

Mas por conta de certo acontecido minha mãe não concorda com que eu volte, ela diz que quando eu chegar a voltar ao Brasil ela já vai estar longe daqui.

Ela está tão feliz espero que ela entenda que tenho que ir, não é só Saudades de lá, mas tenho nessesidade, eu tenho um irmão mais velho que mora na Coréia, ele tbm é médico e sempre quis que trabalhasemos juntos, além de ser dono de um dos melhores hospitais da coreia.

Meu irmão Jin nasceu lá só que não é filho do meu pai, minha mãe se envolveu com um coreano e ficou grávida aos 17 anos, mas o pai a rejeitou, e não assumiu o filho minha mãe tem um serto ódio por isso,  ela então conhece meu pai que tbm era brasileiro e Estava de férias por lá.

Eles viraram grandes amigos e ela contou td a ele
Depois de um tempo de mais íntimos eles  se apaixonaram e se casaram lá, meu pai  assumiu o filho de boa vontade, jin  nasceu eles voltaram ao Brasil quando ele completou 12 anos.

Depois de um tempo meus pais resolveram ter mais um filho...Eu... Os tempos passou e fomos tomando rumos na nossa vida , jin estudou e se formou, hj trabalha na Coréia, e eu já sabemos...

Ele mora com numa casa bem grande, tem boa condições, minha mãe fala que jin devia ficar com ela mas ele ainda ensiste em procurar o verdadeiro pai.
O medo da minha mãe é voltar a reencontralo.

Depois de compradas as passagens vou até a sala a visita já havia ido embora.

- Ham mãe?...- vou contar a ela que quero voltar. Mds me ajuda...

- Sim filha? - sorri enquanto recolhe as xícaras de chá na mesinha da sala.

- Bom é que... Podemos conversar?....Sobre a viagem...- falo meio tímida.

- Há não me diga q não conseguiu comprar as passagens?

- Sim consegui sim, vou partir amanhã pego meu vôo as 16:00... E que lembra quando eu disse que fazia tempo que não via o JIN e que tbm gostariade volta a Coréia. ?

- O que!?- logo desfaz o sorriso - Aí Sn não acredito que vc vai voltar pra lá!

- Mãe eu preciso é olha prometo que sempre, sempre ligarei pra vc !hum..?

- Há mas era só o que faltava meus dois filhos me abandonarem...- faz cara de brava, minha mãe é um estilo braba com fofura, apesar de seus quase 50 continua linda nem parece ser mãe de dois "cabeças de alface" como ela diz kkkk
- Eu só não quero que se decepcione filha, tomei cuidado com as pessoas que se relaciona... Você já sabe tbm...

- Não vamos relembrar o passado, e eu não te contei mas tenho sim uma pessoa que eu estou gostando...

- Acho que já, é um amigo do Jin que conheceu na casa dele, da última vez que esteve lá?

- Ham...Já?

- Claro Sn, c não parava de falar de falar num tal de...

- Há é o Jungkook mãe! - digo sorrindo eu gosto muito dele nos viramos amigos mas não vejo a hora de encontralo novamente, e dizer a vdd...

- Bom se é assim...- sorri - va mas me mande mensagens em!- me abraça.

- Tabom...

♤Someome Like you♤ {Taehyung}Onde histórias criam vida. Descubra agora