Continuação...Nj - vão ficar ai ou vão querer ficar de barriga vazia...?
Jin- Meu amor e comida me chama q vou !!!
Sn- Kkkkkk...
DPS do churrasco fomos pra dentro de casa Jin pegou o bolo e partiu estava delicioso.
Jh- Esta maravilhoso jin....
Jin- Aaaa obgd eu sou ótimo né...
Jm- Um que exibido kkkkk
Sg- Ta td muito bonito nas a sun e o jk sumiram...
Olhei e reparei tbm...jin sorriu...e me olhou?
Jin- E surpresa...
Sn- Uai...
- Snnnnnnn!
Jungkook? Ele me grita do lado de fora...vou ate a janela e ele ta com um boquete de flores na maos eu sorriu e tds saimos correndo pra fora chegando lá me aproximei dele sun estava atrás com um violão tocando ( Solange o toque na música acima) eu estava explodindo de felicidade ele se aproximou de mim e me entregou o buque.
Jk- Pra mulher mas linda que já vi kkkk
Sn - Ai jk...eu...
Jk- S/n...Eu gosto muito de você mas do que como amigo...kkkk eu to vergonha parem de rir...
Olho os meninos feito hienas la atrás suga fingia a egípcia n mostrando animo no assunto a sua frete.
Jk- Sn você aceita casar comigo...?
Eu sorri muito feliz
Sn- Claro q eu aceito jk...
Pulei nos braços dele e o abracei logo nos beijamos como e bom seus beijo...ai ele e tao fofo eu estava esperando isso por tanto tempo...Ele se separou e tirou um anel muito lindo de noivado da caixinha e colocou em meu dedo estava muito feliz....
Jk- Surpresa meu amor...ks
Sn- Obrigada jungkook, eu tbm te amo....
Jin- Aiiii q lindo...
Jin vem até nois já com lágrimas saltando pra fora dos olhos...
Os meninos vem nos abraçar...
Suga vem ensugando (kkkkk ta parei)lagrimas falsas ate mim
Sg- felicidade ao casal....
Sn- Obg suga obrigada a tds vcs...
Sun- Parabéns cunhada, minha nova irma e melhor amiga...kkkk
Sn- Aaa sun obrigada a vc por ajudar....
Nos abraçamos....
O resto da tarde foi muita festa e diversão...
Eu estava tão feliz nada pode estragar minha felicidade agora ...Daegu♥
Taehyung*on*
Jin me mandou varias mensagem perguntando se eu ia a festa dele...eu não nem conheço a irmã dele ela pd levar a mal...
Mas por consideração ao jin vou amanhã...dps jhope liga pra mim tbm...Tae- Hobi?
Jh- Vai vim ou não?
Tae- Estou compondo músicas agora hobi não posso voltar pra ir tenho uma apresentação marcada segunda feira....
Jh desiste desse negócio de cantor Tae não dar certo...
Tae- vc desistiu mas eu não...olha diga ao jin q vou ai assim q puder ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Someome Like you♤ {Taehyung}
Fanfiction《Essa história é baseada na música someone like you...Onde o personagem taehyung vive um grande amor ao lado de s/n, mas tudo aquilo se torna em uma profunda tristeza, os afastando....Mas por culpa do destino redescobriram o velho sentimento que nun...