♥capitulo 04♥

39 5 2
                                    


Enquanto almoçavamos, marcos me contou um pouco mas sobre si.
Eu tbm falei de mim...e assim, viramos amigos...

Percebi q entrou um casal no Restaurante, quando olhei fiquei muito triste...
Vi Jungkook e uma menina que tava de mão dada com ele será que estão juntos?

- Sn...?

- Há oi marcos...desculpe estava dizendo algo?

- O que, você tava olhando?

- Nada, esquece...

Olho pra onde eles se sentam, ele segue meu olhar.

- Jungkook?! ...JUNGKOOK!

Marcos grita o chamado a atenção, eles olham pra cá eu fico corada e sem graça meu olhar encontra o dele.

Marcos faz sinal eles entendem e vem ate nós.

- Olá!...
Sorri jk.

- Oi jungkook, oi Sun...juntem-se a mim e a s/n.

- oi s/n kkk, como está?...faz tempo..

- oi Jeon, estou bem voltei...kkkk

- Fico muito feliz.

Ele se senta ao meu lado.

-Há vcs são amigos já?
Pergunta marcos.

-sim...
Respondo.

-Qr ser mas que isso...
JK disse baixo.

- O que disse Jeon?
Pergunto, mas eu havia entendido perfeitamente.
Ai meu Deus...

- E...ai não conhece a minha irmã...SN essa ea Sun minha irmã mais nova....sun essa e a s/n a menina que eu gos...digo a menina que falei pra você aquele dia...

-Sei.kkkk muito prazer SN, espero q possamos ser boas amigas.

- Obrigada Sun ,gostei de vc tbm...kkkk.
Pensei q fossem um casal ainda bem ta solteiro...kkk

- E quantos anos, vc tem s/n ?- Sun.

-22e vc?

- 21 kkkk você tem alguma profissão...

- Sou medica...assim como meu irmão jin kkk. Mas jk nunca me falou sobre ter alguma irma

- Aff esse Jungkook e ainda fala q é atencioso comigo...
Ela faz cara de brava pra ele.

- Desculpa unnie...kk eu te amo maninha, bom a sun ela voltou pra coréia ela tava morando no México e...

- Tabom deixa eu falar com ela agora vai conversar com o marcos.-sun.- Então...eu queria começar a trabalhar como cantora fiz audições aqui na coréia mas, esse povo não enxergou direito meu talento kkk.
Ai fui pra lá,fis audição fui bem aprovada...e começaram a envesti em mim. Ai lá formamos um grupo chamado Leide Baby...as meninas me ajudaram muito no meu mexicano.sabia falar pouco. Depois de uns tempos acabou tendo acontecimentos e o grupo se desfes, aí...qra poder voltar pra elas mas ela qs desistir...

- Nossa q triste, e agora voce faz o que?

- Sou professora de linguagens...do aulas de :Méxicano, ingles, Francês, Tailandês...E até português kkk

- Que legal fala minha lingua kkkk gostei,
E então difícil?

- Nossa foi a mas difícil pra mim...kkk

Começamos a nos conhecer melhor, acho q vamos nos dar super bem kkk

JK ficava me olhando as vezes isso me deixou sem jeito.

Com Jin...

Jh -Então jin...eles tão no restaurante?

Jin- Sim...Eu estou nervoso quero que tudo saia perfeito...NAMJJON, !!!!AOS COPO DE VIDRO AÍ CUIDADO PRA NA....

♤Someome Like you♤ {Taehyung}Onde histórias criam vida. Descubra agora