O dia tão esperado por Jane chega, o dia da inauguração de mais um restaurante e apesar do peso em sua consciência por tudo que estava acontecendo nas últimas semanas, Jane estava feliz. E ela queria que as pessoas vissem isso. Ela teria que encarar a realidade de ter os filhos, o ex marido e o até então namorado no mesmo lugar. Fora que suas amigas estariam lá para dar a maior "força" que ela precisasse.
Após ter passado grande parte do dia no lugar a ser inaugurado, Jane volta ao hotel para se arrumar para a grande noite.
Ela precisava estar estonteante mas não queria ser exagerada em nada.
Já em sua suíte, Jane se vê perdida em meio a tantas roupas que ela trouxe que não consegue escolher uma sequer para a ocasião. De longe Jane avista seu macacão preto longo com fendas em ambas as pernas, que subiam até sua coxa. Ele era novo e Jane havia comprado não tinha muito tempo. - É esse mesmo - Jane soltou a si mesma.
Sem pensar em mais nada, rapidamente Jane guardou o restante das roupas de volta no closet e só deixou na cama o que ela usaria. Ela corre para o banheiro e se delícia com a água quente do chuveiro.---
- MEU DEUS DO CÉU - Trisha diz em pé no jardim de fora do bistrô de Jane, olhando a amiga descer da limousine alugada para a ocasião. - Jay você está maravilhosa - E ela estava, lindíssima. Com o macacão preto longo e com fendas, um salto Louboutin, os cabelos cor de mel soltos e levemente ondulados caidos sobre seus ombros davam o ar de sua graça, pura elegância. Maquiagem leve, mas o batom vermelho desenhava sensualmente sua boca, e destacava todo o seu visual. Jane também usava uma bolsa tiracolo. Ela estava perfeita.
- Aí Trisha, fica quieta e me ajuda - Diz Jane rindo ao descer do carro e seguindo as escadas para dentro do estabelecimento. - Eu não exagerei? - Ela pergunta a Trisha, agora parada.
- Jane, para! Você está linda. Essa noite é sua. E o Adam já chegou. - Diz Trisha indicando com o olhar onde Adam estava. Ele havia sido o primeiro a chegar, foi quem ajudou com os últimos preparos assim que Jane saiu para se arrumar no hotel.
- Adam! Hey! - Jane vai em sua direção.
- Meu Deus, você está espetacular Jane! - Adam a puxa pro abraço. - E cheirosa. - Ele sorri beijando sua bochecha levemente.
- Obrigada, querido. - Ela se afasta sorrindo. - Então você foi o primeiro a chegar ham?
- Confesso que sim. Eu estava ansioso e com saudade. - Ele diz pegando uma de suas mãos. - Ainda bem que fiz isso. - Ele sorri - Está tudo lindo Jane. Você conseguiu mesmo ! - Ele dá uma olhada no salão que cada vez vai enchendo mais as cadeiras e mesas.
- Quero que se sinta a vontade, Adam. Eu preciso ver o resto das coisas. Nos falamos mais tarde, tudo bem? - Jane diz saindo, sorrindo.
Trisha havia feito um trabalho incrível naquele lugar. Jane deu a ideia e ela colocou em prática. Aquela noite estava perfeita. O clima não estava frio em NY. Estava agradável, então Jane não sentiu falta nem do caximir. Havia gente bonita, um menu excelente e um salão quase lotado. Os rapazes estavam tocando ao vivo, e na hora em que ela o viu entrando pela porta começará a tocar ' Sunday morning '. Jane tremia. O que era estranho porque eles estavam juntos no dia anterior. Jake entrou pela porta de entrada do bistrô usando uma camisa polo azul marinho, calças jeans e tênis. Aquela camisa resaltava seus lindos olhos azuis. E o cabelo levemente bagunçado deixou Jane com os pensamentos errados na hora errada. Mas ela não enxergava mais nada, somente o Jake e foi ao encontro dele, sorrindo disfarçadamente.
- Adler! - Ela não conseguia esconder a felicidade em seus olhos ao cumprimentar o ex-marido. - Que bom te ver.
Jake a puxa pelos braços e a abraça - Você está tão linda - Ele diz em seu ouvido. - E tão cheirosa - Ele suspira em seu ombro a fazendo soltar um leve grunhido. Ela sorri e morde os lábios, mas o afasta.
- Estou feliz em te ver aqui - Jane diz olhando nos olhos de Jake, que não consegue disfarçar olhando seu corpo naquela roupa.
- Você não sabe como eu estou feliz em ouvir isso Sra Adler. - Jake observa Adam vindo na direção deles dois. - Sério que esse babaca está aqui? - Ele pergunta baixinho à Jane.
- Jake, por favor! Você sabia que ele viria. - Adam se aproxima mais e Jane observa sorrindo.
- Oi estranho, como está? - Adam pergunta dando a mão para cumprimentar Jake, que lhe dá a mão de volta. Adam abraça Jane pela cintura e fica ao lado dela. Jake observa e engole seco.
- Com licença, vou pegar algo para beber. - Diz Jane deixando ambos sozinhos. Rindo.A música alta estava rolando e Jane atravessa o salão buscando fugir do que seria aquela conversa com os dois homens. Não demora muito e Jane vê Luke conversando com a Trisha e a Joane que também já havia chegado. Jane se aproxima. - Luke! - Jane abraça o filho
- Oi mamãe ! - Luke diz abraçando a mãe. - Desculpa não ter ido te cumprimentar, vi que estava bem ocupada com o papai e o Adam. - Luke ri -
- Eu não aguentei ficar lá nem por um segundo - Jane também ri.
- Mas terá pois estão vindo pra cá - Joane solta observando Jake e Adam. Jake vem a frente de Adam. Na tentativa de manter distância. Jake se aproxima e cumprimenta todos, ele estaciona ao lado de Jane e dá um beijo na bochecha dela.
Luke observa a aproximação dos pais e olha de um jeito curioso, mas releva.
A noite vai rolando, uma noite regada de bebidas. Muitas bebidas. Quando cai em si Jane já está no meio do salão dançando com uma taça de pinot no air na mão, ela estava se divertindo muito. Parecia estar feliz, alegre e isso fez com que todos ali fossem dançar com ela.
- Estava sentindo falta dessa Jane - diz Trisha enquanto dança.
- Eu também, ela está tão jovem - Joane responde. E todas continuam dançando.---
- Ai meu Deus como eu vou descer desse carro agora? - Jane pergunta a si mesma quando a limousine estacionou em frente ao hotel. Obviamente Jane havia bebido um pouco demais, como sempre. O motorista abre a porta por fora e estende uma das mãos para Jane descer.
- Obrigada Roy - Jane diz com a voz meio mole e desce com a ajuda do rapaz.
- Por nada sra. Adler. - O rapaz entrega sua bolsa e segue para o volante enquanto Jane vai para dentro do hotel.
Jane estava alcoolicamente alterada, mas tinha a noção do que aquela noite tinha sido. Foi incrível o que elas criaram naquela cidade grande e ela estava entusiasmada. Esperando o elevador, Jane decide ir até o restaurante e ver se o bar ainda estava aberto. Estava.
Jane se acomoda em um dos bancos do balcão e não demora muito para pedir um dry martini. Não havia muita gente ali. Mas o pouco que tinha estavam espalhadas com seus copos na mão. A música calma no ambiente estava perfeita para aquele fim do que havia sido uma ótima noite. Checando algumas mensagens na barra de notificações de seu iPhone, ela viu que Jake havia mandado uma mensagem não havia muito tempo.
*WPP* MENSAGEM DE ADLER J.
''Hey baby, não olhe pra trás pois estou te olhando. xoxo. ''
Jane rapidamente olha para trás e avista Jake, te observando. Ela sorri. Ele vem em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Complicado.
FanfictionJane narra brevemente como aconteceu o fim de seu casamento com o advogado Jacob (Jake) Adler.