Narrador pov
A jovem Lauren estava em prantos e chocada com oque tinha acabado de acontecer, ela se perguntava oque era aquela coisa e porque seu tio estava andando aquela hora da noite.
- Lauren... - seu tio havia acordando
- Tio não fale, pode acabar piorando, ambulância ja ta acaminho - as lágrimas em seu rosto ja eram visíveis
- Você precisa ir até a Ponte do brooklyg - Ele falava com dificuldade
- Oque tem na Ponte ? - ela estranhou o pedido
- Pessoas devem estar...em perigo - Ele começava a sentir falta de ar
- Do que o senhor ta falando tio ? - ela estava confusa
Foi quando a ambulância chega para socorre-lo , os homens sai de dentro ja com a maca .
- Você tem que deter ele Lauren, eu vou ficar bem - os enfermeiros ja estavam o colocando na maca, tom faz um sinal com a mão para que Lauren se aproxima se mais .
- Eu conto com você "Mulher Aranha"- é a última coisa que ele falou antes de ser colocando na ambulância, a jovem tava chocada " como ele sabia? " ela pensava
- Então você vai aconpanha-lo ? - o enfermeiro pergunta, mas antes que ela responde se a jovem sai correndo, ela havia decidido ir até a Ponte se seu tio tive se certo aquela coisa poderia machucar mais pessoas, ela não poderia deixar isso acontecer e ela tinha fé que seu tio iria ficar bem, ela vai até um beco e coloca sua roupa.
(....)
Na Ponte tudo parecia calmo para o senhor Will, a única coisa que lhe incomodava eram os carros que não andavam, estava tudo parando ali, ja faziam uns cinco minutos que ele estava naquele local.
- Por favor saia e veja oque está acontecendo jaime - o homem no banco de trás fala para o motorista
- Sim senhor - ele fica a espera de seu motorista voltar, é quando outro carro bate no seu com força
- Hey - quando ele dar por se ver várias pessoas correndo, ele achava aquilo muito estranho, o Will até tenta sair do carro mas aquela porta está bloqueada, ele tenta a outra e falha novamente, então começar a chutar a porta e grita atrás de ajuda, ao olhar para trás ele ver uma criatura se aproximando de seu carro, aquela coisa começa a jogar os outros carros para fora da Ponte mais antes que eles cai sem na água nossa heroína aparece e lança sua teia nos carros e prende eles na Ponte, enquanto Lauren estava concentrada prendendo os carros a criatura chegava ao encontro do senhor Will, a fera enfia suas garras no teto do carro destruindo com muita facilidade, ele estava a todo custo tentando por suas garras no homem que se encontrava assustado com aquela situação, sem vitoria a criatura ergue o automóvel e joga ele pra fora da ponte, o senhor Will pensou que seria seu fim naquele momento.
- Cuidadoo - a garota mascarada surgi a tempo pegando impulso com a teia e chuta a fera e lança sua teia no carro e salva o homem de sua possível morte, a criatura levanta e sai correndo, quando Lauren se prepara para ir atrás dele ela ouvi gritos.
- ALGUEM ME AJUDA, MEU FILHO TA PRESO - o homem estava desesperando
Agora ela teria que tomar uma decisão pois a criatura estava fugindo, era persegue-lo ou salvar a criança.
- Droga - ela corre e pula para salvar a criança, ela sabia que aquilo era o certo a se fazer
- SOCOORROO -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIGILANTE!! (camren)
FanficO que acontece quando sua vida está prestes a vira de ponta cabeça?