Capítulo 12- A luta final parte 1

113 10 3
                                    

Lauren pov

Tive que sair daquele esgoto rápido para cuidar do ferimento, ou então perderia mais sangue, a sorte foi que minha mãe não estava em casa quando cheguei, assim pude tratar o machucado. Preciso descobrir quais são os planos do Connors antes que ele machuque mais pessoas.

(...)

Narrador pov

No dia seguinte....

Lauren havia acabado de chegar no colégio, quando ver Camila se aproximando.

- Aconteceu alguma coisa ontem? Você não apareceu na escola- ela demonstra preocupação

- Desculpa Camz, eu devia ter te ligado para avisar, eu tive que resolver algumas  coisas no Daily Bugle- A de olhos verdes cria uma desculpa

- Entendi, você devia ter mandado pelo menos uma mensagem avisando, eu fiquei preocupada pós você nunca falta- A latina lhe abraça

Estava tudo calmo no colégio Midital, parecia ser só mais um dia calmo, tinha alguns alunos conversando, alguns já na sala, mas nem toda tranquilidade é para sempre. Mas ao fundo era possível ouvir gritos se aproximando, alguns alunos estavam correndo desesperadamente, Lauren ao ver isso achou estranho, nesse momento a criatura cruza o corredor e fica de cara com ela, a jovem não pensa duas vezes.

- Oque é essa coisa? - Camila pergunta assustada

- Camila corre ! - a de pele pálida fala

- Mas e você? -

- Eu tô indo logo atrás- A latina a obedece e começa a correr

- Olá Lauren! Ou devo dizer "Mulher-aranha" ? - Connors sorrir

- Como você?...- ela não termina a frase pós o lagarto joga os restos de sua câmera em sua direção, Lauren ao perceber que só havia eles nos corredores ela corre na direção de Connors, lança sua teia no pé da criatura e passa por baixo dele e puxa o fazendo cair de cara no chão, sem perder tempo ela sobe nas costas do Doutor e tenta socar o rosto dele mas antes que consiga ele a puxa, a jogando no chão, Connors arranca a mochila das costas de Lauren e joga para tras, com a outra mão ele a ergue e lhe lança nos armários e depois em uma parede em que ela atravessa, a jovem geme de dor, não dá tempo para ela se recompor, ele não espera e vai para cima, antes que Lauren levante ele preciona seu pé sobre o braço dela, ela tenta acertar um chute no rosto de Connors mas é em vão pós ele é mais rápido a segura sua perna.

- Não adianta fugir Lauren- ele a ergue novamente mas antes que a jogue mais uma vez na parede ela lança a teia em sua mochila pós lá estava seu uniforme. Ao joga-la na parede a fazendo atravessa , ele olha a mesa a sua frente e ver alguns produtos químicos e os mistura criando uma espécie de bomba caseira e joga no buraco onde a jovem foi lançada.

- Todas essas almas perdidas e solitárias, eu poço salva-las, eu poço cura-las, não precisa me impedir Lauren- ao terminar de falar ele sente algum bater em seu rosto ao olhar para o lado para ver do que se tratava ele se enfurece ao ver que era apenas uma sapato . A nossa heroína surge em cima da mesa e dispara suas teias nas lâmpadas atrás do lagarto e puxa, mas ele abaixa a cabeça desviando , ao olhar para frente Lauren já não estava mais ali, Connors a procura , é quando ela aparece em suas costas o segurando pelo pescoço.

A VIGILANTE!! (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora