Lá estava eu, em um lugar desconhecido e mais aconchegante que minha casa. Sozinha e perdida em pensamentos completamente comuns e com quase nenhum porcentagem de imaginação. Logo pude me dar por mim, era um castelo e os corredores estavam repletos de decorações luxuosas, inclusive o que estava.
Vestida por um longo vestido azul cobalto de seda, era uma vestimenta típica de uma princesa. Começo a caminhar pelo lugar, eu andava diferente, era como se eu tivesse nascido sendo uma princesa, ou como se eu tivesse passado anos fazendo aulas de etiqueta.
Encontro uma porta gigante que estava entreaberta, tive a inconveniência de entrar ao local. Um quarto de rei, e havia um rapaz sentado na cama, era tudo exagerado no lugar, principalmente as roupas do rapaz. Cheia de jóias raras que me cegavam com o brilho.
Ele se vira pra mim e o seu rosto não é identificado, está escuro onde há seu cabelo e seu rosto. Como se fosse uma lembrança bloqueada de meu cérebro. O rapaz se levanta e coloca suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto dele, nossos corpos se colam e eu consigo sentir sua ereção, meus olhos quase pulam para fora pela surpresa.
_ Você é capaz de enlouquecer qualquer homem, senhorita Arya.- Ele sussurra em meu ouvido.
Suas mãos descem até meus quadris e ele os alisa com as mãos, logo uma delas se volta e segura meu maxilar marcado. Engoli minha própria saliva e poucos segundos depois o rapaz invade minha boca com a língua e aperta os lugares em que suas mãos passavam enquanto dançavam pelo meu corpo protegido pelo vestido de tecidos grossos. Logo ele me empurra em direção a cama e alguns barulhos estranhos começam.
______________________________________________
Sinto ventar em meu rosto e logo uma queda ocorre, eu estava sentada no chão depois de cair da cama. Eu não sei se eu queria continuar sonhando com aquilo ou sair imediatamente desse sono para que eu tenha a minha pureza preservada. De todo modo ainda bem que eu acordei.
Alguém estava tocando na campanhia freneticamente, então fui até meu closet e procurei qualquer coisa que eu pudesse para colocar como parte de baixo. Eu encontrei um short de quando eu era pequena, estava desenhado nele todas as figuras da Disney.
Corro desgovernada pelos cantos da casa até chegar na porta, abro a mesma imediatamente.Lá estava Ruel, usando uma calça jeans e uma camiseta de uma banda que eu não conhecia. Pela iluminação de madrugada, até porque faltavam pouco para amanhecer, seu cabelo ficava em um tom acinzentado maravilhoso.
_ Você não pode abrir imediatamente, vai que é um maníaco. - Ele diz sorrindo enquanto entra em minha casa sem permissão.
_ Ruel Vincent não parece um psicopata, está mais para um playboyzinho. - Ele franze o cenho olhando para mim. - Eu vou ter cuidado da próxima vez.
_ Aquela sua amiga me mandou mensagem. -Ele sorri enquanto tira seu telefone do bolso.
_ Que bom, ela está mesmo precisando de uma figura paterna agora. - Deixo pra escapar "sem querer".
_ Quê? - Ele lança seu olhar para mim e me encara preocyoado.
_ A Bryana tá grávida.- Dou de ombros e ofereço o sofá para que ele possa se sentar- Me espere aqui, eu vou me arrumar.
Coloco meus pés um na frente do outro para que eu consiga dar meus passos, eu estava desconfortável pois sabia que seus olhos estavam sob mim até que eu sumi depois de terminar os degraus da escada.
Adentrei ao meu quarto e tranquei a porta, só por precaução. Corri até o banheiro e comecei a remover todas as peças de roupa que eu possuía, entrei dentro do box sem nem saber das horas. Passo o sabonete por toda minha pele e retiro com a água do chuveiro. Saio do box e me enrolo em uma toalha gigante, entro no meu closet e observo as opções de roupas que eu tinha alí, o dia estava nublado e frio, já que havia chovido a madrugada inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕓𝕝𝕠𝕟𝕕 𝕤𝕥𝕣𝕒𝕟𝕕𝕤 - Ʀuεl
Novela JuvenilUm rapaz aparece na vida de Arya arrastado pela coincidência, a beija sem a conhecer direito. Sem Arya perceber, isso a encorajou terminar com seu até então atual namorado, que a traia frequentemente e na cara dura, e ela fingia não ver. Esse relaci...