•Taekook Instagram•

654 29 4
                                    

                       •Tae On•
Logo desfaço o Abraço e continuo sorrindo para Jungkook.

Estava Bastante Feliz Por estar com o mesmo, e tinha uma Certa Certeza Que ele sentia o mesmo.

Estava Olhando atentamente para o mesmo, Até que ouço sua Voz:

--Ei Tae..

Vejo o mesmo Abri a boca e logo abaixa a cabeça dizendo um simples "Deixa..", de imediato segurei seu queixo e levantei sua Cabeça fazendo o mesmo me Encarar.

-Diga..

Solto seu Queixo.

-- Eu ia apenas perguntar uma coisa mais esquece!

Era óbvio que eu não ia esquecer mas deixei passar.
                           🌿🌿

Após o sinal da Última aula nos seguimos o caminho para minha casa andamos Em um silêncio desconfortável após sair do meio daqueles animais.

Após chegarmos abro a porta e dou espaço para o pequeno passar, Após o mesmo entrar entro e fecho a porta e tranco a mesma me sentando no sofá e logo o puxo fazendo se sentar em meu colo.

-O que queria falar hoje mais cedo?

Vejo o mesmo virar sua cabeça e logo volta a me encarar.

--Er..Antes de..começar a comentar nas suas fotos eu já te acompanhava a bastante tempo...e Eu te observava na escola todos os dias, e eu acabei me..apaixonando por você então comecei a Comentar nas suas fotos para que eu pudesse ser Correspondido..

Após terminar seu Pequeno discurso o mesmo me encara com um Rosto meio..preocupado?

E me diz a frase que mudou a minha vida..

--Kim Taehyung..Você aceita..Namorar Comigo?

Meus olhos ficaram marejados, Eu comecei a Amar o mesmo pelas mensagens anônimas, aquele sentimento que eu tinha Pelo mesmo era..inexplicável eu apenas disse "Sim!" E ataquei seus lábios em um Beijo Calmo.
_________________________________________

Olha quem Voltou! Eu mesma! (Não é minha mãe!) O Episódio ficou meio Pequeno mais eu tô sem criatividade ;^; Relevem! (Dêem valor a minha Fic de Chanbaek pfv!)

•Instagram• Onde histórias criam vida. Descubra agora