•Taekook instagram•

313 18 7
                                    

Depois de algumas horas ali, Taehyung foi para sua casa, porque sua mãe estava ficando preocupada com a sua demora.

Os garotos trocaram poucas mensagens antes de desligarem seus celulares. Pois Jungkook lhe disse que seu pai estava te chamando e precisaria ir falar com ele, pois segundo Jungkook, ele parecia estar bravo.      

[...]

Como todos os outros dias, Taehyun acordou com seu despertador, o garoto rapidamente se levantou da cama, e foi ao banheiro.

Após seu banho, Taehyung desceu até a sala, e estranhou o silêncio.

O garoto continuou seu caminho até a cozinha, e encontrou um bilhete.

"Eu sei que você não vai comer nada agora de manhã, então já deixei um lanche pronto para você levar para faculdade.
Eu fui me encontrar com as minhas amigas, vamos passar o dia fora hoje. Aproveite seu dia, meu bem!"

Taehyung sorriu.

Era bom ver sua mãe saindo para se divertir. Já que ela passava quase o tempo todo trabalhando.
Ela realmente merecia um tempo para se divertir e descansar. 

Decidiu que não iria responder seu bilhete como sempre fazia, pois ela chegaria depois que ele. Mas para previnir, ele apenas escreveu uma pequena mensagem.

"Ok mãe! A senhora merece um tempo de descanso e diversão, espero que seu dia esteja sendo maravilhoso!
(muito obrigado pelo lanche!)"

Sorriu ao ler o bilhete novamente, guardou o lanche em sua bolsa, e assim foi a faculdade.

[...]

O dia passou tranquilo, mas, não viu jungkook.

Mas logo falou a si mesmo que ele so havia faltado aula, por estar doente ou algo assim.

Já em casa, o garoto viu que seu celular tinha algumas mensagens não lidas.

Era Jungkook. 

Rapidamente abriu as mensagens.

Kook💖
Oi tae.
Hoje eu não fui a faculdade, porque eu me machuquei
Eu acabei caindo da escada
desculpe por não avisar

Tae♡
oh, okay.
espero que melhore logo 
[vizualizado]

Taehyung fez uma careta, Jungkook estava estranho.

Só não sabia o porque.

Então se lembrou.

O pai de Jungkook, é Homofobico. 

E ele o viu la, na noite passada.

Decidiu não pensar o pior, e colocou em sua cabeça que ele teria apenas ficado de "castigo".

_
gente voltei mds, me desculpem pelo capítulo ruim e pequeno, é que realmente não tem mais o que fazer, então eu inventei um suspense aí né 
acho que não vai demorar muito a próxima att, só se eu esquecer mesmo, foi isso gente

~Me desculpem qualquer erro, eu realmente não me lembro claramente da história completa, bye~










•Instagram• Onde histórias criam vida. Descubra agora