Camisa 10

6.6K 248 114
                                    

PARTE I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE I

Não era novidade para ninguém que Gerson achava Gabriella Lisboa linda, maravilhosa, entre outros adjetivos já ouvidos dentro e fora de vestiário por seus companheiros. Sempre que Everton Ribeiro ou sua esposa Marilia, amigos da moça e também do jogador, postavam qualquer imagem em suas redes sociais que estava com a médica, Gerson era o primeiro a comentar algo sobre ela, como ela estava linda, ou como desejava estar no mesmo lugar que a mesma.

Os dois já haviam interagido em algumas redes sociais, mas não passavam de likes, comentários e algumas respostas em stories. Sequer tiveram seus números trocados, e não foi por falta de interesse vindo do camisa 8 do Flamengo, a desculpa que o mesmo ouvia de seu amigo era que a médica era extremamente ocupada com seu trabalho e não tinha tempo para qualquer tipo de relacionamento que ultrapassasse a linha da amizade.

A admiração de Gerson era mantida dessa forma e em conversas com seus companheiros de time que também conheciam e adoravam a mulher. Mas tudo mudou quando Gabriella finalmente cedeu aos pedidos do casal Ribeiro para comparecer a um dos vários churrascos que o elenco do Flamengo sempre realizava, nem a médica acreditava que havia aceitado comparecer na comemoração de mais uma vitória do time rubro-negro, mas prometeu para seus amigos e não os decepcionaria.

— Pensei que teria que mandar o Everton te buscar em casa, Gabi — disse Marilia, sua grande amiga, rindo e a puxando para dentro de casa não permitindo que Gabriella sequer pensasse em ir embora.

— Olha só quem chegou, disse pra todo mundo que você viria, mas ninguém acreditou, se bem que uma pessoa em especial ficou ainda mais animada quando soube disso — Everton, a outra parte do casal Ribeiro, disse apontando discretamente para Gerson que encarava Gabriella desde que a mesma tinha entrado naquela casa.

— Caramba Everton, não sei se tenho coragem ou intimidade o bastante para sequer dar um 'oi' pra ele, nossas conversas foram todas pelo Instagram com alguns comentários aqui e likes ali — Gabriella falava cada vez mais baixo e envergonhada quando notava que Gerson ainda a seguia com o olhar.

Antes mesmo de Everton e Marilia tentarem dizer algo encorajando a médica a ir falar com o homem o restante do elenco do Flamengo já havia formado uma roda de samba, e Gerson estava no meio do grupo que possuía algum tipo de instrumento musical em mãos, e isto fez com que Gabriella prestasse cada vez mais atenção nele, pois não conseguia negar o fraco que tinha para homens que, primeiramente, gostavam de pagode, e segundo, tocavam algum dos instrumentos utilizados no gênero musical.

Durante algumas músicas que os amigos cantavam animadamente Gerson pediu baixinho aos amigos para tocarem uma em especial que sabia que Gabriella gostava e sempre ouvia. A última coisa que a garota esperava é que o jogador "dedicaria" uma música a ela, muito menos que essa música seria "Camisa 10", do Turma do Pagode, a qual era profundamente apaixonada.

Pretexto • GersonOnde histórias criam vida. Descubra agora