Meu Amor

1.3K 102 20
                                    

PARTE V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE V

Gerson e Gabriella não se viam e muito menos conversavam há alguns dias, e não foi por falta de insistência do jogador. A mulher falava sério quando disse precisar de um tempo para repensar muitas coisas. O "tempo" pedido deu medo nos dois lados da relação, o jogador ficava cada vez mais apreensivo ao passar das horas em que não recebia qualquer tipo de resposta da médica, enquanto ela usava o tempo para criar diversas teorias e loucuras em sua cabeça, todas patrocinadas e impulsionadas por suas inseguranças

A real questão é que Gabriella se sentia mais insegura do que nunca, as situações que já havia passado em relacionamentos anteriores a fez criar uma muralha em volta de seu coração. Mas quando Gerson chegou, foi retirando cada um dos tijolos empilhados e conseguiu acessar de forma completa o coração de Gabriella.

E naquele momento, com todos os seus tijolos ao chão, ela se sentia completamente vulnerável por alguém, e isso fazia a mulher sentir mais medo do que qualquer coisa. Quando estava com Gerson, o medo perdia lugar para a felicidade e paixão, mas quando não estava, se sentia indefesa.

Não era legal e muito menos confortável estar em sua pele ao ouvir conversas sobre seu namorado, insinuando que o mesmo poderia estar traindo-a. Gabriella já havia exposto a situação para Marília, e sua amiga pediu para que conversasse com Gerson, que ele era o único em questão que poderia negar ou confirmar o que estaria acontecendo.

A última coisa que queria era ignorar seu namorado, mas a mulher precisava de algum tempo para pensar e pesar as situações, e até mesmo seu comportamento. Se arrependia de ter saído do apartamento de Gerson sem dar uma chance para o mesmo se explicar, sabia que se a situação fosse invertida, gostaria de receber uma chance para se justificar e se defender.

O medo voltava a ser presente na cabeça de Gabriella e a cegou por muito tempo. Os dias passaram a ser cada vez mais longos, e a mulher não conseguia se concentrar em seu trabalho por não tirar de sua mente o homem que amava.

Gerson também sentia que os dias não tinham mais 24 horas, pois cada um parecia durar uma eternidade quando não estava com sua namorada. O tempo todo o jogador pensava em formas de fazê-la voltar para ele, ou apenas atender suas ligações e responder suas mensagens.

Depois de tanto tempo, Gerson estava perdendo suas ideias de como implorar pela atenção de Gabriella, havia até apelado para os amigos e exposto toda sua vida amorosa em crise. Recebeu conselhos dos amigos de equipe, mas nenhuma funcionou.

Flores, cestas de café da manhã, mensagens e áudios com declarações e pedidos para ela voltar. A única coisa que Gerson recebia era um grandioso silêncio em resposta e aquilo o matava aos poucos. Tudo o que o homem enviava, Gabriella lia, ouvia e repensava mais uma vez se deveria dar mais uma chance para ele de se explicar.

Gerson levou um grande susto quando viu em seu celular uma notificação com o contato "Pretinha 💍💘" dizendo "Será que posso ir ao seu apartamento mais tarde? Acho que precisamos conversar."

Pretexto • GersonOnde histórias criam vida. Descubra agora