Sobrenome

889 76 106
                                    

PARTE X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE X

Gabriella sentia como se carregasse o mundo em sua barriga, não só pela responsabilidade de ter um bebê, mas pelo quão enorme estava.

Estava com 37 semanas de gravidez, ou seja, 9 meses. A previsão para que sua filha nascesse era de algumas semanas a mais, não demoraria tanto para que o apartamento do casal ganhasse mais uma moradora.

A médica já havia parado de trabalhar definitivamente, a única atividade que ocupava seu dia eram exercícios que tinham sido indicados por sua obstetra para ajudar na hora do parto.

E Gerson estava mais companheiro do que nunca, não queria sair do lado de sua namorada por nenhum segundo pois pensava que ela entraria em trabalho de parto a qualquer momento.

Se antes jogos em outros países já faziam com que o jogador sentisse uma saudade absurda, naquele momento até mesmo com jogos em outros estados mais próximos de onde viviam faziam sua preocupação florescer.

O homem sentia vontade de voltar para casa todas as vezes que Gabriella enviava algum vídeo ou foto da barriga.

"Pretinha, se você me mandar mais uma foto da sua barriga eu não entro naquele avião pra ir pra Curitiba jogar".

Mensagens desse tipo eram comuns de serem enviadas pelo jogador. Gabriella não deixaria que ele perdesse alguma partida só para ficar com ela, sabendo que a bebê não estava tão perto assim de nascer.

Quando voltava para casa, Gerson procurava ficar o máximo possível em casa para que pudesse aproveitar os momentos de gravidez de sua namorada, e para que também estivesse lá para qualquer coisa que acontecesse.

— Tenho tanto medo de ela nascer quando eu estiver longe, acho que nunca me perdoaria por isso. — Gerson diz.

— Eu sei, pretinho, mas pode ficar tranquilo que ainda vai demorar umas semanas pra nossa filha nascer. — Gabriella fala tentando acalmar o namorado, o que estava sendo uma missão difícil nos últimos dias.

— Parece que eu to surtando mais que você, mas eu juro que to tentando não parecer um maluco a cada momento te cercando.

— Não se preocupe amor, você tá em casa agora e pelas próximas semanas, então estamos seguros. — A grávida diz.

Aquelas palavras martelaram na mente de Gerson.

Há alguns dias o homem planejava um jantar especial para o casal, estavam perto de completar mais um mês de relacionamento. Desde que a gravidez de Gabriella havia chego em estado avançado, procurava o máximo ficar em casa e nada que demandasse muito esforço ou emoção da mulher.

Mas algumas coisas precisavam de emoção.

Perto de tudo que já tinham vivido, aquele seria mais um dos incontáveis momentos que fariam o casal se tornar cada vez mais memorável.

Pretexto • GersonOnde histórias criam vida. Descubra agora