P.V.O Cheryl
Meu casamento com Toni não podia estar melhor nessas semanas nós ficamos muito amigas e tínhamos uma conexão incrível além de ser muito divertido morar com ela e minha irmã,na internet nós ainda eramos assunto e muitos pessoas criavam teorias sobre como nos conhecemos e como começamos a namorar, outros diziam que nós havíamos casado por eu estar grávida tem entre outras várias coisas que eram publicadas na internet e em sites de fofoca.
Desde que apresentei Toni a minha família minha irmã Savannah virou a cara para mim e desde então nós não falamos mais, mas minha mãe não tem nem motivo para estar brava comigo que eu saiba era e tu nunca namoraram e eu não posso fazer nada se acabamos nos casando por estarmos mortas de bêbadas naquela noite.
Depois de muita insistência da parte da minha mãe decidimos fazer um almoço em família para apresentar Toni para todos da minha família, a morena prontamente concordou e disse que estava muito ansiosa para conhecer todos da minha família.
O almoço seria hoje e estávamos nos arrumando para irmos para casa dos meus pais, optei por vestir uma calça de moletom branca com um cropped de listas e um vans preto nós pés.
Pro meu cabelo fiz uma trança boxeadora e no rosto uma maquiagem leve, depois sai do meu quarto e fui até o de sofi que já estava pronta minha irmã vestia uma saia jeans com cropped amarelo e nos pés um tênis também da vans e seus cabelos uma bela trança embutida dava todo uma graça em seu visual.
Depois de prontas descemos para o andar de baixo onde encontramos Toni também já pronta sentada no sofá quando não sabe estou ela se levantou e finalmente tive uma visão de seu look Tony estava vestindo um cropped marrom mostarda e uma calça jeans e nos pés um tênis branco tratorado.
Depois de ela perguntar se finalmente poderíamos ir para casa dos meus pais a acentir e nos dirigimos em direção ao seu carro do lado de fora da casa, entramos nele e seguimos em direção à casa dos meus pais. Não demoramos muito a chegar e logo quando chegamos avistamos a frente da casa dos meus pais com alguns carros estacionados provavelmente eram da minha família, Toni estacionou o carro e logo descemos dele ela deu a volta e se posicionar o meu lado entrelaçando nossos dedos então andamos de mãos dadas até a porta de entrada de casa.
Assim que entramos avistamos alguns tios meus e outros parentes logo meu pai e minha mãe vieram nos abraçar e cumprimentar meu pai guiou Toni até a sala e a apresentou a todos como minha esposa todos a cumprimentaram e nos felicitaram pelo casamento agradeceria muito por sempre ter o apoio da minha família em relação a minha orientação sexual, assim sim que meu pai não direcionou para o o jardim de casa onde seria feito o almoço seguimos para lá onde encontramos minha avó e meu avô e alguns primos meus correndo pelo gramado do jardim.
Minha irmã também estava lá sentada conversando com três primos nossos Max, Diego e Jacob assim que nós viu ela imediatamente fechou a cara para mim e logo o seu olhar desviou para Toni que andava o meu lado assim que percebi seu olhar lancei um olhar para ela matador mas ela apenas deu risada e continua olhando, todos nós estávamos sentados à mesa degustando um maravilhoso almoço preparado pela minha mãe e algumas tias minhas Savannah fez questão em sentar ao lado direito de Toni já que eu estava sentado à esquerda, sempre que podia última chance minha irmã lançava olhares para Toni ou a tocava aquilo já estava me irritando será que ela não tinha um pingo de vergonha na cara afinal ela era minha esposa.
Depois do almoço todos da minha família foram para sala e lá nos sentamos e começamos a conversar até minha avó perguntar como nós conhecemos então eu comecei já tinha ensaiado essa história milhares e milhares de vezes então seria fácil contá-la.
Cheryl: Bom nos conhecemos em um evento que eu fui fazer presença VIP então naquele dia começamos a conversar já que estávamos sentado numa mesa de amigos em comum depois disso não paramos mais de conversar antes de ir embora do evento trocamos números e desde então conversamos por mensagem até ela ter coragem que me convidar para encontro depois desse encontro tivemos vários então em um dia que ela me convidou para assistirmos o pôr do sol na casa de praia da família dela ela me pediu em namoro e como já estava gostando dela eu aceitei.
Toni: Desde então estamos juntos em segredo, mas eu cansei de manter esse segredo e decide tornar tudo isso oficial então com ajuda de Summer e Victor planejei o pedido de casamento de Cheryl e como uma ideia louca surgiu na minha mente decidi que faria o casamento na festa mesmo mas pretendemos fazer uma festa e um casamento mais formal para toda a família em breve.
Cheryl: E foi assim que nós conhecemos
Tia Susan: Puxa que linda a história de amor de vocês
Toni: Obrigada Susan
Jacob: Mas é verdade que o motivo real do casamento é que vocês vão ter um ...... Filho ?
Savannah: Kkkkk é óbvio que é mentira acha que a Cheryl teria filhos ela se importa demais com sigo mesmo pra ser mãe
Cheryl: Cala boca Savannah......... Bom Jacob e verdade sim isso mas só eu sabia então é isso...... Eu estou grávida !!!!!!
Toni: OQUEE !!! Isso é sério
Cheryl: Sim descobri as algumas semanas mas preferi não contar.
Toni: Meu Deus....... Eu vou ser mãe
Então depois dessa notícia o qual não era real mas no calor da raiva pelo que minha mãe disse acabei falando isso sei que era errado enganar minha família Mas acabou saindo sem querer então depois de muitos parabéns e bajulações e muito choro da parte da minha mãe pois ela ficou muito emotiva após saber que teria seu primeiro netinho o almoço se deu por encerrado assim que voltamos para casa logo quando entramos então ele pediu para que Sophia fosse para o seu quarto já que iríamos conversar
Toni: Ficou maluca Cheryl, como você fala que está grávida sendo que é mentira
Cheryl: Desculpa....... saiu sem querer a que eu queria calar a boca da minha irmã então disse isso
Toni: Eu sei que você é a Savannah não tem uma convivência muito boa, mas oque faremos agora ???
Cheryl: E se oque eu disse for verdade..... afinal nos transamos naquela noite e não sabemos se nós previnimos além disso minha menstruação tá atrasada a 1 mês que é o tempo que estamos juntas
Toni: Calma....... Vamos fazer um teste e ver se isso é realmente verdade ou não
Toni saiu para comprar o teste na farmácia que ficava a três quadras da nossa casa, ela não demorou muito a voltar e quando chegou logo me deu o teste e eu fui em direção ao banheiro fazer aquele teste. Estava com o teste em cima da pia esperando o resultado em parecia que fazia horas que eu estava ali em finalmente apareceu o resultado e eu fiquei em choque.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Bom gente, desculpa o sumiço mas voltei agora com força total em se preparem
Vocês querem a Cheryl grávida?
( ) Sim !?
( ) Não ?!Comentem aí pra mim saber e votem na fic, e não se de comentar também beijos xau xau ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você até depois do fim
RomanceToni Topaz famosa empresário a herdeira do império Topaz filha de Thomas e Clara Topaz a garota se vê sozinha e para suprir suas necessidades vai para casas noturnas curtir e pegar alguém Toni já brincou com vários corações sem dar importância, mais...