P.V.O Toni
A notícia da possível gravidez de Cheryl me pegou completamente de surpresa e confesso que ainda estou um pouco em choque, não que eu não quisesse filhos mas será que estávamos prontas pra assumir essa responsabilidade gigantesca que é ser mãe. Depois que Cheryl entrou no banheiro para fazer o teste eu fiquei ainda mas apreciava com o resultado.
Estava sentada no sofá da sala esperando ela sair do banheiro mas parecia que já estava aqui a horas então quando ia levantar pra bater na porta do banheiro ela saiu de lá e caminhou para perto de mim, então logo tratei de perguntar.
- Então oque deu, você está mesmo grávida. Perguntei eu a ela.
- Deu negativo, não estou grávida. Falou ela em um ar meio triste.
- Sei que gostaria de estar grávida, mais é melhor assim. Falei enquanto a encarava.
- Tem razão é melhor assim, bom eu vou me deitar então boa noite tee-tee. Disse ela se levantando e indo em direção a escada.
- Boa noite Cherry. Falei eu enquanto a via sumir andar a cima.
Depois de tantas emoções era hora de descansar pois teria que trabalhar na manhã seguinte, troquei de roupa e coloquei meu pijama preto e deitei em minha cama e não demorei a dormir.
Na manhã seguinte acordei às 8:30 da manhã e começei a me arrumar pra poder ir para empresa hoje, fiz minha higiene matinal e logo depois tomei uma ducha de roupa escolhida uma short azul com uma blusa ciganinha preta de acessórios escolhi um colar simples e uma bolsa preta.
Meus cabelos prendi em um rabo de cavalo alto e pra finalizar calçei um par de tênis da fila brancos. Desci as escadas a fui até a cozinha onde encontrei Cheryl e Sophia tomando café da manhã cumprimentei as duas e me sentei na mesa a conversa fluía bem entre nós, depois do café me despedi das duas e fui ate meu carro e segui para o meu trabalho.
Liguei o rádio do carro e deixei em um canal sobre reportagem:
Após a notícia do casamentos da modelo Cheryl Blossom com a empresário Toni Topaz alguns rumores vem surgindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você até depois do fim
RomanceToni Topaz famosa empresário a herdeira do império Topaz filha de Thomas e Clara Topaz a garota se vê sozinha e para suprir suas necessidades vai para casas noturnas curtir e pegar alguém Toni já brincou com vários corações sem dar importância, mais...