Party

63 7 6
                                    

Richie's POV:

-MÃE, VOCÊ VIU MINHA CAMISETA? -disse Richie procurando desesperadamente por sua camisa.

-Você não colocou para lavar, filho? Vive perdendo suas coisas... -Disse Maggie apoiada no batente da porta do quarto de Richie.

-Não mãe, eu usei ela ontem pra ir calma casa do Eddie, não é possível, tem que estar em algum lugar aqui.

-Talvez você tenha esquecido lá. As vezes você é tão lesado. -Disse Maggie rindo de Richie e indo para a cozinha.

Incrivelmente, Richie realmente não sabia onde havia deixado sua camiseta.

Eddie's POV

Era 17:30, Eddie estava tão entediado esperando Richie vir lhe buscar.

Eddie ficou olhando a camiseta que Richie havia esquecido em sua casa, e a colocou por cima de sua roupa, assim como Richie sempre fazia.

Sentia seu cheiro embriagante que tinha na camiseta do maior. Eddie realmente estava apaixonado.

Ficou assim naqueles 30 minutos restantes, até que ouviu a campainha de sua casa tocar.

Eddie tirou a camiseta deixando jogada em cima da cama e foi correndo abrir a porta, mas se decepcionou ao ver..

-Connor? O que ele está fazendo aqui, Richie? -Disse Eddie muito confuso.

-Ah, eu encontrei Bill por aí e ele pediu para que eu chamasse ele. Tudo bem irmos todos juntos? -Disse Richie apoiado no batente da porta.

-Ah... Ok.. -Eddie disse saindo de casa.

Eddie e Richie não trocaram nenhuma palavra durante o percurso.

Mas ao contrário do próprio Richie e Connor... Nao paravam de falar daquele mesmo jogo que Richie e Eddie jogaram na tarde passada.

Qual era o nome mesmo? Acho que era Street Fighter - Pensava Jack.

Eles estavam falando como se eles já tivessem jogados juntos...

-Eds? Não vai conversar com a gente? -Disse Connor colocando suas mãos no ombro de Eddie.

Era isso mesmo o que ele havia dito? EDS? Quem lhe deu aquela liberdade? Só Richie o chamava assim.

-Pra você é Eddie! -Disse Eddie tirando as mãos de Connor de seus ombros.

-Ah, desculpa... Mas você não quer conversar com a gente? Você tá muito quieto.

-Não. -Disse Eddie apertando o passo. -Olha, eu já vou indo, vocês podem ficar aí conversando. Não sai de casa pra ficar andando devagar na rua pra ouvir dois garotos conversando sobre um jogo idiota.

-Ele é sempre assim? -Disse Connor.

-Relaxa, ele se irrita com tudo. -Disse Richie rindo da raiva de Eddie.

Richie's POV

Eu e Connor finalmente chegamos na casa de Bill que incrivelmente estava cheia.

Connor tinha se tornado um cara legal, diferente daquele babaca de alguns anos atrás.

Pelo tanto de gente que tinha na casa, Richie não conseguiu achar Eddie, então resolveu procurar sua melhor amiga, Beverly.

-RICHIE! QUE SAUDADES DE VOCÊ! -Beverly disse quase ensurdecendo o maior.

-Ah, eu também fiquei com saudades Bev -Disse abraçando Beverly. -Eae, fez novos amigos?

-Alguns, mas ninguém supera os losers - Beverly riu. -Poderíamos ficar todos juntos nessa festa, mas está cada um em um canto diferente...

-Eh... Parece que todo mundo se distanciou depois que você foi embora. -Disse Richie.

-Sério?! Até você e o Eddie?

-Não, continuamos amigos, melhores amigos, mas com os outros, não é a mesma coisa de antes... Falando no Eddie, você viu ele por aí?

-Hmm... Eu vi ele lá fora. Ele tá sozinho... -Disse Beverly apontando onde ele possivelmente poderia estar.

-Obrigada Bev. -Disse Richie saindo a procura do menor.

-Ah, você tá aí! Te procurei por todo canto -Disse Richie dando uma risada sem graça

-O Connor se cansou de você?

-Tá com ciúmes, Eddie? Você fica fofo assim. -Disse Richie bagunçando o cabelo de Eddie.

-Para com isso, Richard. Não muda de assunto. Você me trocou na minha frente!

-Eu não te troquei, a culpa não é minha que você não gosta das mesmas coisas que eu. Você nem sabe jogar direito.

-Eu gosto sim das mesmas coisas que você, eu só não tenho prática no jog- 

Eddie havia sido interrompido por Richie.

Ele havia te interrompido da melhor forma que Eddie poderia imaginar.

Richie havia lhe dado um beijo.

Eles já haviam dado alguns beijos antes, mas era só de "zoeira", segundo Richie.

Mas aquele parecia ter sentimento, pelo menos para Eddie.

-Richie? -Disse Eddie interrompendo o beijo. - E-eu vou pegar uma bebida...

Eddie estava vermelho, mas estava muito feliz, ele se sentia mais apaixonado que antes.

Eddie foi até o bartender que tinha ali, pegou duas bebidas, uma para Richie e outra para ele. Ele lembrou de sua mãe dizendo para não beber, mas era só um pouco. Não iria fazer mal.

O pequeno foi caminhando com um sorriso bobo no rosto, o beijo de Richie era motivo.

Chegando lá, onde Richie estava, sentiu suas lágrimas molhando seu rosto.

-Richie? -Disse Eddie com a voz trêmula.

Ele estava beijando Connor Bowers.

A tristeza foi tanta, que deixou os dois copos caírem e foi embora correndo do local onde estava.

Eddie não conseguia imaginar aquilo. Richie tinha acabado de beijar ele e já estava beijando Connor?

Será que ele realmente gostava de mim ou só me usava?

Era isso o que Eddie pensava em vários loops em sua mente.

Chegando em casa, subiu ao seu quarto e viu a camiseta lá. A única coisa q conseguiu fazer, foi jogar ela longe e começar a chorar feito um louco.

Ele estava muito abalado. Não queria ver a cara de Richie nem pintado de ouro.

Eddie's RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora