dsclp pelo cap pequeno
🌸
Semanas haviam se passado.
Richie e Eddie não se falavam pelo orgulho dos dois. Eles sentiam saudades um do outro.
Eddie se reaproximou de Bill, Stan, Ben e Mike e fez uma nova amiga, Myra pela qual o mesmo sentia algum tipo de atração, mas nada superava a atração que ele ainda sentia por Richie.
E Richie? Richie ficou popular na escola por conta das novas amizades.
Eddie's POV:
-Cara, eu acho que você e Richie deveriam c-conversar. -Diz Bill comendo um pedaço de seu lanche.
-Nem pensar. -Digo
-Quem é Richie? -Diz Myra.
-Aquele ali -Mike aponta para Richie, ele estava com seus novos amigos
-Esse é o nome dele? Sempre tive uma quedinha por ele, mas por favor não contém pra ninguém.
Ouvindo isso, me engasguei com meu suco
-Tá tudo bem cara? -Ben disse batendo nas minhas costas
-T-ta tudo bem sim. Mudando de assunto, vocês sabiam que a Bev vai voltar para Derry?
-Sim eu s-sabia, ela volta a-amanhã, eu acho. -Diz Bill.
-Poderiamos voltar a ser como antes, mas você é Richie estão de graça - Stan interrompe.
-Gente, não to entendendo nada, quem é Bev? -Myra diz.
-Depois a gente conta. Gente, eu vou no banheiro e já volto -Digo me levantando do banco onde estavamos.
Olho para onde Richie estava e vejo que ele não estava mais lá.
Espero que ele não esteja no banheiro... -penso
Quando chego perto do banheiro, ouço alguém brigando com alguém, logo em seguida, Connor sai do banheiro, ele parecia bravo.
Entrei e me deparei com Richie chorando, não me aguentei e fui falar com ele.
-O que aconteceu? -Pergunto chegando perto dele
-Nada, não aconteceu nada ok? -Richie diz limpando as lágrimas. -Se veio aqui pra brigar comigo também, pode ir embora.
-Não! Eu quero te ajudar.
Richie não pode deixar de sorrir, e logo se virou pra mim.
-Eu sinto sua falta.
-Eu também sinto... Mas depois daquele dia, você começou a andar com gente nova e eu sei que isso é minha culpa... Mas é que você tinha me beijado e depois tinha beijado Connor e...
-Ei, calma, foi por isso que você ficou brigado comigo? -Ele ri -Olha Eds, foi ele quem me beijou naquela noite... E você tá falando como se gostasse de mim.
-E-EU? Gostar de você!? Que piada, Richard.
O maior ri.
-Podemos voltar a ser como antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie's Room
Fanfic!Desculpa se o Richie parecer um emo! !Todo mundo está em torno de seus 16-17 anos! Onde Eddie tem uma paixão por Richie ou Onde Richie beija Connor Bowers