Esse cap foi inspirado na música "Maniac" de Conan Gray. Achei esse app meio paia, então me perdoem.
🌸
Richie's POV
Havia se passado uma semana do ocorrido na festa na casa de Bill.
Desde aquele dia, Eddie vem ignorando Eddie. Richie não estava entendendo o porque, mas por causa de Connor, Richie havia feito novas amizades e parecia ser mais popular no colégio.
[FLASHBACK ON]
Ai.. Eddie saiu.. Será que ele gostou? Será que eu fiz algo errado? Nos já ficamos algumas vezes, mas sei lá, dessa vez foi diferente. -Pensou Richie.
-Ah Richie, você tá aí! -Disse Connor se sentando ao lado de Richie.
-Eh..
-Tá fazendo o que? -Disse Connor ficando de frente para Richie.
-Nada.. Eu estava esperando o Eddie, mas eu acho que ele nem vai voltar.
-Melhor ainda. -Disse Connor com um sorriso malicioso no rosto e logo em seguida, o beijou.
O beijo foi demorado. Connor pediu passagem com a língua e eu não cedi, o empurrei.
-CONNOR VOCÊ É DOIDO?
Nem parece que havia feito o mesmo com Eddie.
-Não vai dizer que não gostou.. -Disse Connor rindo.
Ele estava bebado? A gente tinha chegado a sei lá, uns 30 minutos.
-E-eu vou procurar o Eddie.
Fiquei procurando Eddie pela casa inteira..
Ele deve ter ido pra casa - pensei.
[FLASHBACK OFF]Será que ele tinha visto?
-Droga, droga, droga... Tenho que ir falar com ele, não posso fazer cu doce...
Richie se arrumou e saiu, no caminho pegou um girassol, Eddie adorava girassóis.
-Caralho, que merda eu to fazendo? Isso é tão clichê.
Chegando lá, Richie tocou a campainha.
-Ah, é você. -Disse Sônia abrindo a porta. -O que você quer?
Sério mesmo que ela perguntou aquilo?
-Falar com o Eddie? -Richie disse como se fosse meio óbvio.
-EDDIE, URSINHO! VISITA PRA VOCÊ! -Disse Sônia.
Eddie estava descendo as escadas.
-Quem é? Ah... O que você quer Richard? -Disse Eddie.
-Eu vim falar com você, nos paramos de nos falar do nada. Ah, e isso é pra você. -Disse Richie erguendo sua mão com o Girassol.
Eddie havia ignorado Richie dando a flor.
-É sério isso? Você é retardado ou o que? -Disse Eddie, parecia bravo.
-Eu queria saber porque você ficou assim de repente...
-VOCÊ AINDA PERGUNTA? Espera aí.
Eddie havia subido as escadas, quando desceu estava com algo nas mãos.
-Vai Eds, me conta, porque está assim comigo?
-Não me chame de Eds. Você estava com seu amigo festejando e parece que o álcool fez efeito em você. -Disse Eddie
-Mas eu não beb- Richie havia sido interrompido
-Agora você aparece na minha casa com a droga de um girassol. Você acha que eu sou uma piada? Pessoas como você, Richie, sempre querem de volta algo que elas não podem ter. -Disse Eddie com seus olhos marejando.
-Você viu né? Olha me desculpa, mas a gente nunca teve nada. E parece que ultimamente você me fuzila com olhares na escola, isso é estranho! Por favor, vamos voltar a ser amigos e fingir que nada aconteceu. -As vezes Richie era grosso sem perceber.
-AMIGOS? Você tem novos amigos agora, então volte para eles agora.
-Eddie, você está passando dos limites. Vim aqui de boas falar com você, e vim aqui porque acho que não consigo viver sem você, você é meu melhor amigo e as vezes parece que quero te ter mais que um melhor amigo, entende? Mas não! Você sempre tem que dar um show, eu vou realmente fazer o que você falou, vou com meus novos amigos.
-Entao diga aos seus amigos que eu te deixo louco, te deixo maluco. -Disse Eddie jogando a mesma blusa que Richie havia esquecido na casa de Eddie naquela tarde. - Depois diga a eles que você me odeia e que ficou comigo só por diversão então, porque você vem aqui e diz que me quer de volta, seu maniaco.
-Eddie...?
-Vai embora, Richie. -Eddie havia batido a porta na cara do maior.
Eddie's POV:
-Ta tudo bem ursinho, o que aquele boca de lixo fez com você!? -Disse Sônia preocupada.
-Nada mãe, ele não fez nada -Disse Eddie correndo para sei quarto.
Richie's POV
Porque ele estava daquele jeito? Nos nunca tivemos nada, só demos alguns beijos algumas vezes, mas não passou disso...
As vezes eu acho que gosto dele mas não parece ser recíproco.
Será que ele gosta de mim?
Caralho, eu sou um idiota... Richie, é isso que você é, um idiota. Burro também, você é muito burro.
Essas eram as únicas coisas que passavam na cabeça de Richie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie's Room
Fanfiction!Desculpa se o Richie parecer um emo! !Todo mundo está em torno de seus 16-17 anos! Onde Eddie tem uma paixão por Richie ou Onde Richie beija Connor Bowers