- Credo Yoon seu rosto tá ridículo. Coloca um pouco de maquiagem, olha eu como sou linda, cheia cur..
- Cheia de plásticas a senhora quis dizer né?
- O que você tem de feiúra tem de inteligente. Né aberração. - e mais uma vez, estou aqui escutando palavras que sei que irão me machucar. Estou cansado de ser humilhado. O único que me entende é o meu pai. Mas por ser o melhor cirurgião plástico de Seul. Ele vive viajando sendo assim sem tempo para cuidar do próprio filho.- Você ainda não fez regime? Olha esses culotes. Ainda bem que não tem estria se não eu iria obrigar seu pai a retirá-las.Ok vamos concordar que a mejera e um pé no saco. Min Yoona uma das atrizes que ganhou 5 prêmios como melhor atriz e 2 como atriz mais bela do elenco.
-Daqui a 2 horas você terá consulta com o psicólogo. Estamos gastando dinheiro atoa com você isso e só uma frescura de adolescente.- enquanto ela me insulta eu só dou um longo suspiro.
-Poderia se retirar do meu quarto? Eu estou estudando e preciso sair bem nas provas. Obrigado. De nada.
-Muleque insuportável. Não sei porque eu não abortei quando tive oportunidade. - ela disse em um tom baixo. Imagino que ela queria que eu não a escutasse. Mas eu a ouvi claramente.🦋
Já no outro dia de manhã eu me arrumo para ir a escola.
- Bom dia pai - dou um beijo na careca dele. - Bom dia mej... Digo mãe.
- Bom dia filho querido... - a gente se ama tanto chega dói- já já seu Roberto irá te levar a escola. IRENE ! - odeio quando ela berra desse geito.- essa comida está... Está com um gosto horrível. Refaça tudo.
- Não precisa Irene sua comida está uma delícia. - disse meu pai. Amo quando ele contrária ela.
- Realmente. Está maravilhoso tudinho. Agora deixa eu ir a escola, tenho uma prova importante hoje. Beijos me desejem sorte. - dou um abraço no meu pai e um beijo no rosto da Irene.Na escola eu era invisível, até que a mejera da minha mãe anunciar que seu filho estudava na escola N.T.I.M Seul. Pronto começou o inferno. Os professores de início ficaram de bajulação pro meu lado.
E as mesmas coisas ditas em casa e pior na escola.
"Sua mãe parece uma princesa, você só e um... Nerd", "feio"," cara de ralo" e "gordo", "gordo, porque não emagrece" "baixinho", e por aí vai...E assim e cada vez tá pior. Qual é o problema de ser assim? Por que não podemos ser do jeito que a gente quer ser?.
O único lugar que eu tenho paz e na biblioteca.
- Bom dia Lalisa, como está a Jennie?
- Bom dia querido, está bem.
- Quer me indicar alguma prateleira para eu ler?
- Você já leu quase todos os livros do não leu ainda os dos porão. Aqui a chave meu bem.
- Obrigado Lisa
- De nada.A Lisa faz estágio aqui na escola, e ela sabe tudo o que eu passo, se bobiar ela sabe mais coisas que minha psicóloga.
Estava indo eu para o porão, ao abrir a porta vi um sofá rústico com almofadas sofisticadas, as prateleiras estavam limpas como se estivesse sido acabo de serem limpas. Bom acho que a Lisa deve ter limpado.
Fui olhando os livros quando sinto um caindo na minha cabeça.- Tem alguém aí?- perguntei assustado. Só tinha eu ali, o medo estava já me possuindo.
Quando eu olhei para o livro. Ele era um tanto estranho. Ele é de um material de couro com um símbolo de asas negras. O livro em si era lindo.
Tentei abrir, entretanto não consegui ele estava trancado de alguma forma.-Se quiser abrir o livro terá que derramar o sangue de um virgem...
- Mais que cacete! Quem é que está aí?
- Estou preso dentro do livro... Me abra, que farei qualquer pedido seu se tornar realidade.- a voz era doce e ao mesmo tempo sombria e rouca.
- Qualquer desejo?
- Qualquer desejo. Porém cada ação tem uma reação... Terá que pagar o preço.
- Amanhã voltarei aqui. Até mais... Ham.. livro?
- Até amanhã Min Yoongi...Devo estar ficando louco, onde já se viu, conversar e ser respondido por um livro?(relaxa as vezes eu converso com um pente)
🦋
E mais uma vez de volta ao lar, sem messoas aglomerando, gritando ou sofrendo.
- Irene cheguei!!!!
- Estou na cozinha docinho!!! - chego na cozinha e vejo ela catando uns feijões.
-Como foi seu dia? - ela fala sem me olhar.
- O normal de sempre- escuto um suspiro longo e percebo que está me olhando.Sabe quelas avós que se você perder 2 gramas, vai fazer você comer como se estivesse amarrado 3 dias e 3 noites sem comer? Então Dona Irene e desse jeito.- Como você está magrinho... Cadê as Bochechas que eu tanto amo apertar-Eu não disse?.
- Que nada estou em ótima forma... Mas cadê os patrões?-
- Seu pai e sua mãe?
- Eles mesmo
- Sua mãe foi fazer botox na bunda, segundo ela, sente que está caindo. E seu pai como sempre está operando alguém...
- Nem falo mais nada. Bom já está de noite e pretendo dormir muito. Vai que eu consigo ficar bonito.
- Vem cá meu pitico.- sento ao lado dela e me abraça fazendo carinho nos meus cabelos- Você é lindo do jeitinho que é, não precisa mudar, tirar ou colocar. Se aceite e coloque o dane-se para que os outros falam. Eu te amo viu.Não sei como que consegui não chorar diante dela mais se ela morrer eu iria sentir mais falta dela do que de terceiros.
- Vou para o quarto descansar, toma seus remédios e não esqueça de não colocar o ar condicionado no mínimo. É prejudicial a sua saúde tá bom.
- Tabom mamãe.
- Boa noite Irene.
-Boa noite querido.🦋
O duro mesmo e nesse momento, as vezes, não as vezes nao, acho que todos os dias, em me pergunto, pra eu nasci se eu só estou sofrendo aqui? Eu nunca pedi para nascer ou ser assim.
Olho no relógio no criado mudo e vejo que e mais de meia noite. E aos poucos, contando os segundos acabei adormecendo.
Sonho o- Oi.
- Quem e você?
- Um alguém.
- Sério?! Pensei que era um animal.
- E se eu for?
- Se você fosse, provavelmente não entenderia nada do que está falando.
- Um ser mágico. Por assim dizer, sua inocência me cativa.
- Olha não e por que sou virgem quer dizer que não sei o que e sexo.
- Não estava falando sobre isso meu anjo.
- Tá idai ?
- Você e lindo sabia?
- Tá idai?
- Você e Grosso.
- Grande também.
- Sua boca e linda, seus olhos parece uma noite estrelado.
- E eu falando com um abismo no meu sonho.
- Como sabe que está no sonho?
- Não sei. Só apenas sei.
- Acorda meu Sheep...Acordo e sinto alguém sussurrar no meu ouvido. Me arrupiando partes do corpo que não sabia que poderia se arrepiar. Parecia que ele ou ela estava ali no meu quarto. Estranho....
...
Oi gente tudo bem com vcs. Bom eu tive a ideia dessa fic através de uma música. Futuramente colocarei ela aqui. Bom e só isso mesmo Bay
Pontinho pontinho pontinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sheep{Yonmin}
FanfictionToda vida, crescemos e aprendemos que o novo é lindo. Idols com rostos infantis são os mais bonitos, conceitos angelicais são os mais cotados para a mídia, algo que... relacione a inocência e juventude, sempre é o melhor e mais belo. Minha mãe sempr...