Depois que acordei não consegui dormir mais. Rolei na cama no restante da noite. Agora estou olhando para o teto do meu quarto e analisando a voz do livro e a voz do sonho e a mesma, o livro disse para eu derramar um sangue de um virgem... Vou fazer. Com o cu na mão, minha curiosidade ainda vai me matar.
🦋
- Alunos, lindos e maravilhosos - professora Marlene de geografia chama nossa atenção, apesar da matéria ser chata ela e legal- temos um aluno novo Lee Taemin.
Não acredito, e ele Tata meu primeiro e eterno amor, ele tinha desaparecido como?!?!
- Professora posso sentar perto do suga?
Não acredito ele se lembra do meu apelido.
- Quem seria querido? - ela fala confusa, seus alunos não tinham esses
apelidos.
- O Min.
- Claro que pode criança.
Ele esta vindo, paralisado estou.- Suga não vai me dar um abraço?- ele me olha tão profundo que acho que vou me afogar nós olhos dele.
- Gato será que você se enganou?- olha a putiane aí galera, Ana Haru pai coreano e mãe Brasileira.
- Cala a boca não e com você que estou falando. - ok eu amei isso.
- Oi Tata... Que bom que voltou, estava com saudades, você era o único amigo que eu tinha...- e a sala toda me olhando. Porque sinto que vou apanhar mais tarde?
- Vem cá.Ele me abraçou tão forte, me senti em casa, em um porto seguro, estava de volta para Lee Taemin.
- Tata a sala toda tá olhando...
- Desculpa por deixar você com a mejera.- ele fala baixo e me solta só abraço.
- Meninos vamos volta a aula mais tarde no intervalo vocês conversam. A quanto tempo que não se vejam ?
- Há 11 anos prof.
- Humm. Voltando a aula.Nem prestei mais a atenção nas aulas, só queria saber onde ele estava se ele estava bem, mas não e bem assim. O tempo passou provavelmente ele mudou.
Trinnnnnn (apito do intervalo)
Saio rápido da sala, com medo de me baterem, nem compro nada da cantina, vou logo para a biblioteca.
- Oi Liza, tenho uma novidade!!- ao ver meu entusiasmo ela já para de fazer e logo me dá atenção.
- Conta tudo!- se ela e ccuriosa? que nada.
- O Tata tá de voltaaaa!!!!
- Não brinca?
Sério ele está aqui na escola, e na mesma turma comigo. Mas ai? Quero a chaves do quarto lá.
- Aqui! Estou feliz que agora tem amigo aqui querido.
- Estou radiante.- como já estava chegando no quartinho, falei um pouco mais alto.Chegando lá eu abri a porta e entrei, tudo sempre limpo e arrumado.
- Livro!!
- Me chama de Park
- Achei... Vou te libertar. Vou derramar meu sangue.
- Não precisa de muito só 3 gotas e o suficiente.Peguei o estilete e furei meu dedo e três gotas cairam.
Escutei uma risada fofa e maligna, estremeci todinho.- Manhã a gente se encontra meu Sheep- Sabia que era ele no meu sonho.
- Era você no meu sonho não e mesmo?
- Sim.
-Por que amanhã?
- Amanhã conversamos direitinho. Oks?
- Sim senhor. - Quando disse dessa maneira, sinto que ele gostou. E não foi pouco.
- Até amanhã.Não respondi apenas sai e devolvi a chave, ao sair eu vi no corredor o Taemin com o grupo que sempre me machuca, não sei o que dizer ou sentir mas irei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sheep{Yonmin}
FanficToda vida, crescemos e aprendemos que o novo é lindo. Idols com rostos infantis são os mais bonitos, conceitos angelicais são os mais cotados para a mídia, algo que... relacione a inocência e juventude, sempre é o melhor e mais belo. Minha mãe sempr...