O que você vai fazer?

40 3 0
                                    


Yoongi
Depois de beijar o Park, corri para sala, o professor quase não me deixar entrar. Passou umas duas aulas, e fui ao banheiro, estava me sentindo apreensivo com alguma coisa. Mas ao olhar para frente eu vi ele.
Estava diferente, parecia nervoso, com muita raiva.

-Fica longe dele!- fiquei com medo, ele estava apertando muito forte meu pulso - você não precisa dele pra nada!
- O que você está fazendo? Por que está me machucando? - estava apavorado.
- Se você não ficar longe dele, eu irei te machucar tanto. É para você ser meu! Eu voltei pra você ser meu !! TA ME ENTENDO? - eu não sabia mais o que fazer... Ele era meu amigo ele cuidava de mim. O que eu fiz de tão errado?
- E para você aprender e lembrar ficar longe da quele demônio, você vai apanhar .

Ele me bateu, de um murro no meu estômago, com a dor me curvei, ao me curvar ele puxa para cima segurando pelos meus cabelos.

- Você vai ficar aqui dentro, dentro do meu armário. E não falara nem um pio. Se não você vai apanhar mais. Acho que nem doeu o murro que te dei. Tem muita gordura aí para amacia a dor. Você é patético.

Ele me joga dentro do armário, e me tranca ali. Estou com medo dele. Taemin nunca foi assim. Ele cuidava de mim.

O que eu fiz para ele? Por que eu apanhei? Por que eu não posso ser feliz nem por uns minutos? Seria melhor morrer... Será que isso eu posso pelo menos? Assim eu posso ser feliz né? Choro. Está doendo. Aqui dentro do meu peito. Então eu começo a bater no armário, para alguém abrir, para que eu possa sair.

- Yoongi! - escuto alguém me chamar, quero sair daqui.
- Aqui!- Gritei, mais ainda saiu abafado.
- Fala mais alto meu amor- não sei se surto por ele ter me chamado de amor ou... fico ainda mais triste que o Taemin não veio se desculpar por me colocar aqui...
- Estou aqui!

Espero por alguns segundos, e a porta abre revelando o Jimin. Corro e abraço ele e aperto forte sua jaqueta, enquanto eu choro ele me traz  uma sensação de proteção que eu só conhecia pela pessoa que mais me machucou.

-Estou aqui. Estou aqui- ele diz em um sussurro em meu ouvido, que aos poucos vou me acalmando. -  Vamos na Diretoria, falar que vc não está se bem, vem.

Caminhamos calmamente pelos corredores, até chegar a diretoria. Ao chegar-mos lá ele me deixa na sala de espera, indo falar com o diretor, pelo que percebi a conversa foi bem rápida. Ele já sai. Segundo ele o diretos nos liberou e logo após comunicar com o professor,saímos da escola, entramos dentro do carro e fomos embora daquele lugar.

- Meu anjo, vem cá - ele estendeu seus braços para mim e o abracei como se fosse a última vez, e talvez seja. - o que ronda na sua cabecinha em...
- Vou desisti de você.
Ele me empurrou, do seu abraço quente e confortante, com um olhar pesado e triste.

- Só te levarei para casa, não tem como você me "devolver", não sou uma mercadoria, onde pode devolver quando e a hora que quiser.

Depois desse episódio, já em casa eu fui falar com a minha mãe, acho que ela vai gostar do que eu irei propor, apenas meu pai que não irá gostar muito. Perder um ano letivo... A mamãe vai dar um jeito nele.

*Toc toc*

- Mãe preciso de ajuda... Da sua ajuda em específico...
 
Escuto uns passos, a porta abre mostrando minha mãe com uma máscara verde de pepino no rosto.

- O que você quer?
- Quero ficar bonito... Quero mostrar para essas pessoas que eu sou lindo, mas para isso preciso de sua ajuda...
- Finalmente, uma coisa útil, estaria rindo, mais não posso, sabe a máscara.
- sei sim, podemos começar amanhã? Quero um treino intensivo, sei que a senhora tem as habilidades necessárias para perder o 3 e 4 bimestre.... Na formatura quero estar deslumbrante...
- Farei isso, você irá me dar muito orgulho.

Sai do quarto dela, e fui para o meu, fiz minhas higiene, e coloquei uma roupa formal, amanhã será o último dia naquela escola. Desci as escadas e chamei um táxi, para ir na igreja. Pedi ao padre água benta, inventei uma história, e ele acreditou, me deu e já estou em casa... Hora de me despedir, provavelmente vou beija-lo pela última vez.

Eu escuto alguém, bater na minha janela, quando eu vejo Jimin estava lá, lindo... Ele é sempre lindo.

- Oi
Jimin estava com um sorriso tão lindo.
- O que foi meu anjo, está abatido nessa noite.
- Eu que deveria te chamar de anjo.
- Sabe eu estou aqui fora na sua janela e alguém pode chamar a polícia achando que eu vou te roubar.
- Desculpa, entre.
Me afastei para ele entrar.
- Jimin, me abraça?
- Ué, algo aconteceu?
-  Não quero falar, só me abraça.

Ele me abraçou, me senti tão leve ao mesmo tempo protegido, onde ninguém poderia me machucar.
- Jimin deixa eu te beijar?
- Claro que pode. Aliás não pergunta, apenas faça.

O beijei como se todas emoções explodindo dentro de mim, sua língua enroscando na minha, como se estivessem dançando, sua boca carnuda mechendo sobre a minha, ele separa para recuperar o fôlego, eu não queria parar, queria mais muito mais,   dessa vez ele que me puxou para mais um beijo, e me empurrou na parede, acabei gemendo pelo atrito das minha costas contra a mesma.

- Desculpa, machucou?- seus lábios estavam mais cheios, por causa do beijo.
- Não...
- Ok

Voltamos a beijar, suas mãos que estavam na minha bunda, foram na barra da minha blusa e atira, respiro fundo ao sentir a boca dele no  peito e quando a outra está beliscando, gemi em resposta da quela ação, é gostoso sua boca chupando e mordendo, aproveito que estou com as mãos no seu cabelo e o puxo de volta para beijar e morder minha boca, ele desce sua mão pelo meu corpo e põe as mãos na minha bunda, mais dessa vez ele abriu a calça e baixa minha cueca, tento fazer o mesmo com ele, e provavelmente  meu pescoço está com várias marcas de mordidas e chupões.
- Eu posso fazer uma coisa?Vai ser gostoso... Eu acho. - estou muito nervoso, mas e última vez, se não for para ser inesquecível eu nem quero.

Depois de muito tempo concegui 🤩🤩🤩🤩🤩🤩vocês estão bem? Vamos interagir?Qual e a cor favorita de vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muito tempo concegui 🤩🤩🤩🤩🤩🤩vocês estão bem?
Vamos interagir?
Qual e a cor favorita de vocês?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Sheep{Yonmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora