O cheiro de sexo e perfume estava impregnado naquele ambiente, corpos suados e banhados apenas pela luz da lua moviam-se na mesma sintonia em busca do próprio prazer. As mãos grandes e fortes agarraram os seios medianos da mulher com força, apertando-os conforme sentia a mesma contorcer-se acima de si.
O loiro sabia que ela já estava quase lá, podia sentir as paredes de sua boceta apertando seu membro que pulsava dentro da cavidade molhada e quente. Surpreendendo-a, inverteu as posições deixando-a de quatro sobre o edredom macio e escutou a mesma rir baixinho em aprovação. Abaixou-se de encontro ao corpo feminino que se encontrava de costas ofegante só na expectativa do que ele faria para sanar sua vontade, mordeu o lóbulo da orelha dela ouvindo-a ofegar em deleite. Aproveitando a posição em que estava, agarrou a cintura fina com firmeza esfregando sua ereção propositalmente.
ㅡ Está vendo como ele está duro? ㅡ sua voz saiu rouca e arrastada fazendo-a arrepiar-se e derreter-se toda, a loira apenas assentiu com um balançar de cabeça. ㅡ Vou te foder mais uma vez até você não conseguir ficar em pé! ㅡ afirmou fazendo-a estremecer.
Céus... que homem é esse?! Era essa pergunta que Shion se fazia agora, um deus literalmente grego de olhos incrivelmente oceânicos, com um corpo de dar inveja a qualquer um, estava loucamente fodendo-a neste momento, era carnal, visceral.
Sentiu uma das mãos grandes segurar seu cabelo e puxa-lo para trás, levando-a de encontro ao corpo másculo, penetrando-a sem aviso prévio forte e fundo. A mesma soltou um gritinho de surpresa pela invasão brusca e ao mesmo tempo deliciosamente prazerosa, o homem sabia bem como satisfazer uma mulher.
O Uzumaki estocava firme e rápido, conforme os gemidos da loira ficavam cada vez mais altos, se continuasse assim iria fazê-la gozar pela terceira vez naquela noite. O dono dos orbes azuis havia saído para comemorar mais um feito, ele e seu amigo/sócio Nara Shikamaru foram para uma boate qualquer e o loiro acabou por "esbarrar" na mais nova ㅡ ou melhor dizendo ㅡ a mesma que praticamente se atirou para cima do empresário instantaneamente.
Depois do "esbarrão", Naruto a convidou para irem á um lugar mais reservado, no caso, para o seu apartamento novo. Transaram loucamente no grande sofá em couro preto que ficava na sala nem haviam tirado totalmente as roupas que usavam, o homem apenas levantou a barra do vestido verde que ela usava, deu um puxão em sua calcinha rasgando-a completamente.
Com uma de suas mãos livres tirou o cinto com destreza, abriu a braguilha da calça social que usava expondo seu pau duro com a cabeça rosada e majestosamente lambuzando pelo pré-gozo, esfregou-o em sua entrada molhada penetrando-a aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Voz
FanficNaruto Uzumaki é um CEO, dono de uma empresa farmacêutica, que se mudou recentemente para a cidade de Konoha, a fim de cuidar e administrar os negócios herdados de seus pais. Fazia um mês que tinha se instalado no novo apartamento luxuoso e todas as...