Boa leitura❤❤
Mih on
Entretanto as meninas chegaram e me fizeram perceber q eu peguei muito pesado com gustavo.
Alem de elas já saberem de tudo não fiquei triste nem fiquei zangada. Mas sim arrependida por ter falado assim com gustavo.Ele queria me proteger e o q eu fiz ? Fiz-lhe sentir mal e coloquei minhas necessidades primeiro q minhas filhas e isso nunca.
Ficamos falando e decidi q amanhã bem cedo iria falar com gustavo.
Cams voltou pra casa para ficar com maria alice e eu e isah fomos buscar helena q estava na casa da amiga.Tomei um banho para refrescar vesti uma roupa bem fresca.
Enquanto me arrumava isah estava na sala falando com alana
Terminei e ela terminou de falar.Eu-o q alana disse ?
Isah-disse q gustavo se ofereceu para dormir com ela.
Eu-okSaimos de casa, entramos no carro e dirigi até á casa da amiga da helena.
Peguei ela e voltamos pra casa.Ficamos o resto da tarde preparando uma supresa para alana quando vier.
Ficou perfeito, a sala estava toda azul com uma faixa dizendo bem vindos a casa. O bolo q mandamos fazer q veio em duas horas tinha uma ft de alana e nicolas.
Dia seguinte...
Acordei bastante cedo pq iria falar com gustavo e pedir-lhe desculpas.
Eram exatamente 7:15.Levantei fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei passei meus cremes e vesti esta roupa👇👇(Sem a mala)
Preparei uma bolsa com as minhas coisas e peguei a cadeirinha de nicolas pq hoje eles iriam pra casa.
Desci, fui em direção a cozinha e comi uma salade de fruta com um suco de laranja.
Terminei e escrevi um bilhete para isah dizendo:
"Isah sai para me reconciliar com gustavo, pfv cuide de helena, dê-lhe um banho e alimente obrigada amiga te amo.
Ps:Não pegue fogo á casa kkkkk, já já estou de volta."
Peguei na minha bolsa e na cadeirinha e entrei no carro.
Liguei o mesmo e dirigi para o morro.
Cheguei e na entrada me liberaram então fui até casa de gustavo.Como ainda tinha a chave entrei de uma vez mas a casa estava bastante silenciosa.
Subi, entrei no quarto de gustavo e o mesmo ainda dormia ahaha.Para lhe fazer uma supresa decidi preparar-lhe o café da manhã.
Preparei morangos ao chocolate, panquecas, suco de laranja, e um bolo q eu mesma fiz ahaha.Coloquei tudo numa bandeja e subi. Entrei no quarto e o mesmo não estava na cama, mas segundos depois ouvi o chuveiro.
Fiquei lá esperando enquanto mexia no celular quando ouvi sua voz rouca e sexy. O mesmo estava só de toalha na cintura e está um filha da puta de gostoso
Gustavo-mirella ? O q vc está aqui fazendo ?
Eu-precisamos de falar,, mas primeiro tome seu café da manhã.
Gustavo-tu q fez ?-sorriu.
Eu-sim fui eu ahah.-sorri de volta.
Gustavo-acho q o café da manhã pode esperar.
Eu-tabom...eu queria...como ei de começar.
Gustavo-pelo princípio secalhar.-sorriu debochado
Eu-engraçadinho. Eu queria pedir...
Gustavo-em namoro, não secalhar em casamento ?
Eu-dá pra vc ficar calado kkkk.
Gustavo-já calei.
Eu-eu queria pedir desculpas por ontem eu fiquei muito exaltada por saber q vc iria ficar. Eu agradeço tudo o q já fez por mim de verdade e nunca vou parar de agradecer. Obrigada por nos proteger com unhas e dentes.
Gustavo-se vc acordou cedo para dizer isso é pq é mesmo importante.-revirei os olhos.
Gustavo-estou brincando eu te entendo perfeitamente e queria também dizer q por mais chateada q vc estiver eu sempre vou proteger vc, e vou sempre te amar tabom. Não se preocupe mais com isso.
Eu-mas gustavo eu tratei vc mal, muito mal ontem.
Gustavo-estava de tpm ?-deitei no colo dele.
Eu-por acaso..
Gustavo-está explicado ahahah vou ter saudades suas.
Eu-eu também muitas mas logo logo irei voltar pra infernizar sua vida kkkkkk.
Gustavo-não me vou livrar de vc tão rapido pois não? Acho q o único modo é matando vc.
Eu-me mate e ai q vai saber o q é o inferno na terra ahaha. Vou ser uma assombração e vou assombrar vc ahahahah.
Gustavo-deus me livre e guarde ahaha.
Eu-vc vai nos visitar não vai ?
Gustavo-obv q sim aha.
Eu-te amo seu feio, ogro, urubu.
Gustavo-também te amo sua dondoca, patricinha, chata kkkkk.
Eu-vamos comer ?
Gustavo-vamos.Comemos no meio de risadas quando deu hora e irmos buscar alana.
Gustavo-mih eu tinha prometido a patricia a iria ficar com maria Inês vc não se importa ?
Eu-obv q não gustavo, maria Inês é sua filha e eu nem ninguém pode impedir vc de ficar com ela.
Gustavo-tabom, cê tem razão.Seguimos para casa da patricinha.
Gustavo entrou e saiu 2 minutos depois com maria Inês na cadeirinha e uma bolsa q provavelmente estavam suas coisas.
Maria Inês estava a cara chapada de gustavo com os seus 5 meses.Maria Inês estava literalmente uma bola, mas uma bola fofinha.
Entramos no carro e seguimos para o hospital.
Entramos no quarto e alana já estava pronta com nicolas no colo.Eu-pronta filha ?
Alana-mais q pronta, papai maria Inês está uma gracinha.
Gustavo-pois está.- disse todo babão.Colocamos nicolas na cadeirinha e seguimos para o carro.
Gustavo já sabia da supresa então fomos para minha casa.Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤
Revisado🫶🏾🫶🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro
Historical FictionOlá chamo me mirella tenho 16 anos e vivo com a minha tia. Os meus pais morreram quando tinha 10 anos e desde ai moro com a minha tia no morro da rocinha Olá chamo me gustavo mas todos me chamam de terror tenho 23 anos e sou o dono da rocinha. Meus...