Boa leitura❤❤
Maratona 3/?
Mih on
O clima ficou super pesado e constrangedor.
Precisava sair de lá o mais rápido possível.
Eu-helena já está pronta ?
Helena-sim mamãe.-chegou com uma mala nas costas.
Eu-vamos, bjs meninas amo vcs.-beijei a cabeça de cada uma incluindo clara.
Cams-beijo amo você. Adeus helena titia te ama.
Isah-adeus amor, tchau helena amo vcs.
Helena-tchau tias amo vcs também.Saímos de lá, entrei no meu carro com helena enquanto lipe ia no seu.
Começei a dirigir e no meio do caminho deu-me uma enorme vontade de chorar.
Helena-mamãe vc está bem ?
Eu-estou meu amo não se preocupa.
Helena-mamae vc quer casar mesmo com lipe ?
Eu-q pergunta é essa filha, obv q a mamãe quer.
Helena-não parece vc está muito triste.
Eu-não é nada minha filha.Helena me conheço melhor q ninguém.
Não podia negar eu estava triste mas não sabia o motivo.
A cara de gustavo quando soube não me saia da cabeça, sua cara decepcionada.
Cheguei a casa, peguei helena e fui entrando.
Lipe chegou um tempo depois.
Lipe-precisamos falar.
Eu-helena sobe e toma um banho.
Helena-tabom mamãe.Helena subiu e eu fui para a cozinha começar a fazer o almoço.
Lipe-porque seus amigos reagiram assim ?
Eu-assim como ?
Lipe-sei lá meio estranho, descontentes.
Eu-descontentes como ? Todos apoiaram e me parabenizaram. Vc está fazendo filmes na sua cabeça.
Lipe-não estou não, estavam todos rindo conversando quando eu cheguei todos se calaram.
Eu-vc sabe perfeitamente q eles não gostam de vc como eu sei perfeitamente q sua família não gosta de mim, simples assim.
Lipe-não interessa, o q interessa é q o gustavo ficou morrendo de ciúmes.
Eu-como morrendo de ciúmes tá louco é ? Primeiro gustavo tem namorada e segundo quer dizer q vc me pediu em casamento para fazer ciúmes no gustavo ?
Lipe-não vida, óbvio q não. Só gostei da reação dele. Vc sabe q eu odeio ele é odeio q vc esteija com ele.Bufei e coloquei a mão na cabeça.
Eu-Vc tem q entender uma coisa, eu conheço gustavo dedos meus 16 anos. Ele é pai da minha filha. Já me fez muito mal como já me fez muito bem. Quero q vc entenda q eu não vou parar ou acabar com a amizade porque vc quer tabom.
Lipe-sabe q mais estou farto. Se quer q a gente case vc tem q se afastar daquela favela e se todos de lá.
Eu-enlouqueceu foi ? Sabe isso nunca vai acontecer.
Lipe-porque ? Helena não precisa de gustavo tem me a mim, vc não precisa do amor deles tem o da minha familia...
Eu-deixa ver se entendi helena não precisa do seu pai precisa de um tipo q apareceu na vida dela do nada, eu não preciso do amor da minha verdadeira família preciso do ódio da sua.
Isso nunca vai acontecer.Lipe veio até mim agarrou meu braço e apertou-o com muita força levantando o braço.
Lipe-vc vai se afastar deles quer queira quer não. Nem q eu tenho de os matar.
Eu-SE VC TOCAR NELES EU MESMO TE MATO TÁ ME OUVINDO SAI DE PERTO DE MIM.
Lipe-mih, desculpa estava fora de mim.
Eu-saiii philipe não te quero ver hoje.
Lipe-tabom vou passar a noite na casa da minha mãe amanhã volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro
Historical FictionOlá chamo me mirella tenho 16 anos e vivo com a minha tia. Os meus pais morreram quando tinha 10 anos e desde ai moro com a minha tia no morro da rocinha Olá chamo me gustavo mas todos me chamam de terror tenho 23 anos e sou o dono da rocinha. Meus...