Boa leitura❤❤
Mih on
Levantei atrasada, corri para o banheiro, tomei um banho e sai enrolada na toalha.
Passei meus cremes pentei meu cabelo, fiz uma make simples e vesti esta roupa👇👇
(Sem a mala)
Tomei o pequeno almoço e quando terminei peguei minha bolsa e sai da rolote correndo (tentando kkkk).
Cheguei e gabi já estava lá.
Gabi-até q enfim menina estamos atrasadas.
Eu-eu sei desculpa amiga vamos.Chegamos à agência e a senhora já estava lá.
Moça-vamos então.
Chegamos à primeira casa e ela era pequena demais.
Os quartos só davam para uma cama solteiro.Não gostei desta casa, transmite energias ruins e eu consigo sentir.
Chegamos à segunda e já era melhorzinha. Mas não havia quintal então descartei logo essa casa.
Chegamos à terceira e era perfeita.
Os dois quartos eram grandes, a sala era em conjunto com a cozinha como eu queria e tinha um quintal pequeno.
Perfeito para duas pessoas humildes.
Moça-então das três quais vc escolhe ?
Eu-escolha esta aqui mesmo.
Moça-boa escolha. Esta custa 2.000 reais.
Eu-tudo bem.
Moça-as coisas da sala e da cozinha estão incluidas por isso q o preço já é maiorzinho.
Eu-perfeito. Aonde q assino as coisas ?
Moça-temos de voltar à agência.Voltamos, assinei os papeis, paguei e a moça me entregou a chave.
Que sonho, vou criar minha pequena helena aqui.
Agora q recebo melhor vou lhe dar tudo do bom e do melhor.
Voltei para minha casa fiz umas coisas pendentes q faltavam fazer.
Anoiteceu do nada então tomei um banho, vesti um pijama, jantei e fui dormir.
Dia seguinte...
Acordei e hoje eu e gabi iriamos à praia.
Levantei fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Acabei vesti um biquini e por cima uns shorts e uma blusa.
Preparei uma bolsa e fui para a entrada.
Gabi já estava lá então entramos no uber e fomos para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro
Ficção HistóricaOlá chamo me mirella tenho 16 anos e vivo com a minha tia. Os meus pais morreram quando tinha 10 anos e desde ai moro com a minha tia no morro da rocinha Olá chamo me gustavo mas todos me chamam de terror tenho 23 anos e sou o dono da rocinha. Meus...