casamento

48 5 0
                                    


Capítulo 19 - casamento 

|S/N|

  Vi Jimin se desesperar procurando pelo cinto de segurança após guardar sua mochila na cabine acima dos bancos do avião. Ele estava fofo daquele jeito, com medo de voar. Isso que ele tinha uma profissão perigosa.

  - Hey, se acalme, aqui, deixa eu te ajudar . - o ajudo colocando o cinto corretamente. - Não acredito que tem medo de voar.

  - Não é medo de voar, as aterrissagens e a partida do avião são as partes mais perigosas do voo, então eu só estou me prevenindo... Não sei como fica tranquila com isso ..- resmungou a última frase.

  - Eu já voei muitas vezes, então acabei me acostumando, seu bobo. Por que não dorme um pouco ? É uma longa viagem.. - me acomodei na poltrona, procurando um filme para assistirmos juntos e seguimos mais de trinta horas no avião, com destino à.... Brasil.

  Tive muito tempo para por o sono em dia, ver filmes interessantes, ler livros e ver Jimin dormir mais uma vez , com aquele ar singelo, simples e excepcional que ele tinha. O avisei quando chegamos e fomos direto procurar um táxi para que nos deixássemos num hotel, despejamos nossas malas e enquanto Jimin tomava um banho para acordar e se esticar, liguei para Jungkook para avisar que havíamos chegado e que fiz reserva para apenas uma noite, já que ele insistiu para que dormíssemos na chácara que ocorreria o casamento.

  Fala sério, quando foi que eu concordei com isso ? Eu odeio esse país, meus pais, tudo.  Agora já era tarde demais, agora tinha que seguir em frente, mas, é meu irmão, preciso apoiá-lo.

  Já que só iríamos no outro dia pra lá, resolvi dar uma volta com meu namorado e mostrar e bela maravilha que o Brasil tinha a oferecer. Nos divertimos até, comemos sorvete, fizemos piadas com tudo e andamos na praia até o anoitecer e logo voltamos para o hotel para descansarmos.

  No outro dia, peguei o endereço com Jungkook e fomos para o local, pra lá de chique, havia um lago enorme e cristalino e na área gramada ao lado várias fileiras de cadeiras de madeira escura com estofados vermelhos, um enorme arco de madeira com flores e raízes no fundo para a passagem no tapete vermelho e o altar, com uma elevação, um palco pequeno com duas cortinas meia presas com cachoeiras de flores da mesma cor e  acima de todos, filas de luzes brancas. Com certeza seria algo lindo e inesquecível para meu irmão. 

  Ao lado havia uma casinha de descanso que também era a coisa mais linda com paredes de pedra e portas de madeira também e vidros escuros. Deixamos nossas coisas no quarto que Jungkook havia pedido depois que ele me viu e me abraçou mais forte do que nunca, bem mais forte do que da última vez, ele realmente estava feliz por eu ter vindo. Mas logo me trocou para conversar com Jimin. 

  Resolvi dar uma volta pelo local, era realmente muito bonito e chamativo ali, com certeza se encheria de gente desconhecida para mim, já que ele fez amizade muito rápido com Jimin, vai saber com quem mais ele é amigo. 

  Algumas árvores rodeavam a chácara até próximo o portão e ali vi um carro entrando, a curiosidade já estava me atiçando e fui para a casa, observar da janela mas levei um susto quando uma mulher me cutucou perguntando o que eu estava fazendo.

  - E-eu só.. estava olhando..

  - Hmm... Você é a irmã do Jungkook ? S/N  não é ?

Criminal Love - TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora