dois lados

69 7 0
                                    

Capítulo 5 - dois lados

  - Pois bem, continue. - Namjoon pede.

  - Eu posso ir ao banheiro primeiro? -  ele a encara . - Não sei você mas é vergonhoso e desumano utilizar aquele balde . Para vocês é fácil, ficar de costas ,mirar e atirar mas eu não sou homem, pelo contrário, sou observada por policiais homens ! Estou me segurando desde ontem, então exijo usar o banheiro decentemente ! - eleva o tom de voz.

  - Tudo bem . - levanta as sobrancelhas e sai da sala deixando a porta aberta.

  Jimin aparece ali se encostando no batente da porta com os braços cruzados :

  - Vem . - joga sua cabeça para o lado. - Eu te guio .

  Desacreditada de que a deixaram respirar um pouco, se levanta lentamente e caminha ao lado de Jimin por um corredor, talvez ele estivesse a levando para um banheiro de funcionários ou algo do tipo.

  - Você é casado, Jimin? - pergunta olhando para o chão .

  - Não.

  - Já se apaixonou ?

  - Talvez.. - a olha de canto.

  - Eu acho que só me apaixonei por Taehyung por que passei minha vida inteira sozinha. Estudava em casa, com professores particulares e às vezes por chamada de vídeo. Então acho que quando eu vim para cá e o conheci, senti uma necessidade de ter alguém, que me cegou . - esbarra nas costas do detetive que para bruscamente.

  - Eu entendo, mas não acho que chegou a amá-lo para proteger, senão não estaria nos contando. Esse é o banheiro feminino, não demore se não vão achar que eu te ajudei a fugir. - ri e se encosta ao lado da porta.

  S/N assente e entra, faz suas necessidades sentindo tudo se esvaziando e sua barriga murchando. Lava suas mãos e rosto, se encara no espelho, Jimin estava certo, ela não amou Taehyung, aquilo era falso, carnal . A mesma sai do banheiro e acompanha detetive de volta.

  - Como pode ter certeza que não amei ? Poderia muito bem contar mesmo amando .. - diz curiosa.

  - Você mesmo disse que não havia desejo no olhar dele . - fica de frente à S/N, olhando nos olhos . - Quando se ama alguém quer protegê-la a todo custo, saber como a pessoa está o tempo todo, sentir desejo de tê-la a todo momento, não só na cama e procurá-la por todos os lugares .

  - Como você ... - sussurra com os olhos bem abertos .

  - Ensaiando os votos para o casamento parceiro ? - Namjoon dá um tapa nas costas do colega, que se recompõe e sai em direção ao bebedouro .

  - Casamento ?

  - Não liga para esse idiota, ele não sabe do que fala, venha . - a puxa pelo pulso.

  - Acho melhor eu continuar amanhã. - se solta dele .

  - Não é você quem decide, S/N. - a fita irritado .

  - Deixa ela, Jimin. - volta secando os lábios . - Ela sabe que ficará naquelas cela até contar tudo, enquanto descansamos em nossas camas quentinhas e confortáveis.

Criminal Love - TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora