// Third Person
— Você está pronta?
— Eu estou apavorada.
Quando o carro foi estacionado corretamente na vaga destacada com tinta branca, o homem ao lado do motorista retirou seu cinto de segurança e sorriu carinhosamente na direção da mulher sentada ao seu lado, que apertava a alça de sua bolsa de couro com força.
- Não fique, querida. - Ele sorriu, segurando cada uma das duas mãos pequenas da mulher a trazendo-as para perto de si, até que pudesse deixar um beijo terno em ambas. A Jeon sorriu, apaixonada pelo seu marido. - Nós só vamos buscar o outro pedaço da nossa família, e tudo será ainda mais lindo depois disso.
- Eu te amo. - A mulher de cabelos tingidos de loiro sorriu com lágrimas nos olhos, recebendo de bom grado o beijo suave que foi deixado em seus lábios logo depois.
- Eu te amo. - Jungkook respondeu, ainda sorrindo.
Logo o carro foi desligado e a maquiagem suave retocada. Ambos abandonaram o carro e se uniram novamente a frente dele, com as mãos entrelaçadas e o coração a mil. A frente podia se ver a grande construção, e eles não demoraram a caminhar até a entrada dela, aonde uma senhora de cabelos longos lhes esperava com um grande sorriso.
- Sr. e Sra. Jeon, é um prazer recebê-los. Venham, as crianças estão por aqui. - Gentilmente a anfitriã do orfanato deixou a passagem livre para o casal, que trocou olhares ansiosos antes de seguir pelo caminho livre. - Por ligação vocês me disseram que não tem preferência por um sexo em específico.
Enquanto sua esposa admirava o corredor bem iluminado e decorado com desenhos pelas parades, Jungkook tomou a palavra. - Está certo. Não nos importamos com gênero.
- E quanto a idade? - A senhora perguntou, passando a frente do casal para empurrar as duas largas portas que davam diretamente para um imenso e decorado jardim, com brinquedos espalhados por toda parte, mas não de forma desorganizada.
Acanhada pela pergunta, a mulher de fios louros segurou o ante braço de seu marido e descansou a bochecha alí, se obrigando a desviar os olhos das crianças para encarar a senhora. - Como todos os casais, também temos preferência por crianças mais novas, mas independe da idade nós vamos saber quando encontrar o anjinho perfeito, e se ele ou ela tiver cinco, nove ou dezesseis anos, não vamos nos importar. - Jungkook concordou com as palavras da esposa.
- Oh, esplêndido! Vocês são um casal adorável. - Ambos riram quando a mulher mais velhas bateu palmas de forma ampolgada, antes de ficar de costas caminhar para o play ground a céu aberto, incentivando-os a segui-la. - Como já sabem, ao todo temos trinta e seis crianças aqui. Algumas estão brincando aqui, outras estão na sala de recriação e os mais velhos estão em aula nesse momento.
- Eles estudam aqui ou em escolas? - Jungkook perguntou, acenando gentilmente para um garotinho que lhe olhava do topo do um pequeno escorrega. O menino sorriu abertamente e desceu pelo brinquedo, correndo até as outras crianças.
- Aqui, com professores particulares.
- Entendo.
- Por favor, fiquem a vontade para conhecer as crianças. Estou aqui para tirar dúvidas. - A senhora se afastou um pouco para dar liberdade ao casal.
- Obrigada. - Sorrindo, a mulher segurou a mão de seu esposo e puxou gentilmente o mesmo para mais próximo das crianças. Em específico de um grupo que brincava com muitos bonecos, acomodados sobre a grama sintética. - Olá.
- O-Oi. - Uma menina de longos cabelos ficou de pé e cumprimentou a mulher com um sorriso tímido, agarrada a um boneco do woody. Somin se derreteu complemente e não tardou em ficar de joelhos para conversar melhor com a baixinha, não se importando se iria sujar se sujar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamilyZone // jjk+pjm
FanfictionQuando Jeon Jungkook e sua esposa bateram os olhos na garotinha tímida de cabelos castanhos, souberam no exato momento que era Ela que queriam para completar sua família. Estava tudo se encaixando, tudo perfeito mas não demorou para que soubessem qu...