// Third Person
- Você já escovou seus dentes? - Jimin perguntou à garotinha jogada sobre sua cama, que encarava o desenho que havia ganhado da Jeon mais cedo, distraída. - Lhe fiz uma pergunta, Shin Hye. - Não havia a menor hostilidade em sua voz e a menina sorriu pequeno antes de finalmente dar atenção ao irmão mais velho.
- Escovou, Jimin.
- Boa menina. - Jimin beijou os cabelos sedosos dela, voltando a dobrar as roupas limpas que estavam jogadas em um cesto de plástico ao lado de sua cama. Ambos dividiam o quarto, mordomia que só lhes foi dada graças a inesperada ligação que desenvolveram um pelo outro.
A cabeça do adolescente estava uma bagunça desde que o casal gentil fora embora do orfanato, à apenas algumas horas atrás. Jimin não sabia o que pensar ou esperar de sua nova possível vida. Ainda parecia surreal, distante. Em seu coração, desejava despejar toda pouca confiança nas palavras dos dois e se permitir ser feliz, o olhar de ambos transmitia sinceridade mas a muitos anos Jimin parou de confiar em olhares bonitos.
No final, ele apenas desejava que fossem bons para sua irmã, que dessem a ela a família que ele acabou não a deixando ter. E Jimin já seria eternamente grato se o deixassem assisti-la crescer e se tornar uma linda moça, com um futuro tão lindo quanto. Não se importava se fosse excluído das festas de Natal, ou se o casal não o apresentasse como um filho para os vizinhos, se esforçaria para não dar a mínima caso o cortassem de toda sua programação de família perfeita.
Seria feliz com uma cama quente, três refeições por dia e os beijos de boa noite da menina sonolenta atrás de si.
De qualquer forma, foi avisado de que o casal iria vir em uma semana, para buscá-los. Nesse meio tempo eles iriam passar por uma revisão de segurança em sua casa, para saber se tinham tudo protegido, adaptado e seguro para receber uma criança pequena, assim como também o conforto necessário para um adolescente. Jimin também ficou ciente de que uma vez por semana, por dois meses, eles iriam receber a visita de uma assistente social responsável por checar e garantir que ambos estavam sendo bem cuidados e que não lhes faltava nada.
Jimin respirou profundamente, apertando a blusa de cor branca que dobrava entre seus dedos, contou mentalmente até dez então largou a peça sobre o monte já organizado. Shin Hye já dormia, com o desenho bem ao lado de seu rosto, Jimin notou isso quando virou na direção da mesma. Sorriu, pouco, caminhando até a irmã para recolher o papel, que admirou por alguns segundos antes de deixar sobre a mesa de cabeceira ao lado da cama.
Com cuidado organizou o pequeno corpo sobre a cama, garantido que ela estava aquecida antes de se afastar novamente. Terminou suas tarefas no quarto, deixando tudo organizado antes de apanhar uma toalha limpa e seu pijama, abandonando o cômodo de iluminação suave para ir até o banheiro no andar de baixo.
Agradeceu por já ser tarde e não ter mais ninguém alí, apenas ele. Deixou suas roupas sujas em ganchos fixados nas paredes e entrou na cabine de tamanho médio, fechando logo dspois. A água fria caíu sobre seu corpo nu e Jimin se encolheu no mesmo momento, de olhos fechados.
"Você parece alguém que tem muito para ter um futuro belo, Jimin, e nós queremos lhe ajudar nisso."
As palavras vinheram em sua mente, assim como a voz transbordando em confiança de quem as disse. Jimin queria ter um futuro, independência. O casal lhe daria mesmo isso? Ele repetia para si mesmo diversas vezes que não contasse com aquilo, que não se deixasse seu coração se encher de expectativa porque acreditava que quanto mais alto ele subisse, mais alto seria a queda depois
Jimin desligou o chuveiro e repouso a cabeça contra o azulejo frio, com os olhos fechados. Mesmo com todas as vozes racionais que gritavam para ele ser cauteloso, o adolescente simplesmente não podia deixar de alimentar a pequena esperança dentro de si que sussurrava que tudo seria bom apartir dalí, que ele finalmente teria uma família que iria cuidar dele, que ele seria feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamilyZone // jjk+pjm
FanfictionQuando Jeon Jungkook e sua esposa bateram os olhos na garotinha tímida de cabelos castanhos, souberam no exato momento que era Ela que queriam para completar sua família. Estava tudo se encaixando, tudo perfeito mas não demorou para que soubessem qu...