Baby steps

1.1K 125 35
                                    

Third Person

— Olha, Jimin! Fofo! — Shin Hye ergueu o panda de tamanho médio, exibindo para o irmão no exato momento em que o mesmo se sentou ao seu lado no carro. Jimin sorriu docemente para a menina.

— Muito fofo, Shin. — Ele se inclinou para beijar os cabelos da menina, que balançava suas pernas curtas no ar, sentada sobre a poltrona especial.

Jungkook entrou no carro apenas um segundo depois do castanho. Somin sorriu para ele, radiante, e foi correspondida da mesma forma. Enquanto ligava o carro, Jungkook espiou para o banco traseiro uma última vez. Ele assistiu Shin Hye pressionar seu nariz pequeno contra o do urso que carregava, assim como viu Park Jimin abraçar a si mesmo, pensativo de mais para alguém que olhava apenas para seus próprios sapatos.

— Jimin? — Com sua atenção sendo chamada, o adolescente rapidamente olhou para o homem no banco da frente. — Ponha o cinto, por favor. — Jungkook lhe mostrou um sorriso gentil.

— Sim. — Jimin assentiu, passando a fivela grossa por seu tronco sem pressa, prendendo-o logo depois.

Quando o carro ganhou velocidade pela estrada de cimento, os três mais velhos se mantiveram em silêncio por longos minutos, mas não de uma forma desconfortável. Cada um estava imerso em seus proprios pensamentos e expectativas para o que lhes esperava no futuro próximo, menos Shin Hye, a menina só estava admirando as ruas passando por fora da janela, agarrada a seu novo melhor amigo.

O silêncio durou até que Somin gira-se seu pescoço para trás, guiando a atenção para o adolescente no banco traseiro e deixando sua voz gentil e calma preencher o ambiente pequeno.

— Eu e o Jungkook estamos curiosos em saber se você irá querer um quarto apenas para si ou se irá dormir com a Shin Hye, Jimin. — Ela sorriu, esperando por uma resposta.

— Bom… — Jimin pensou no que dizer. Sua cabeça só repetia para que ele escolhesse a opção que possivelmente iria agradar mais o casal, ou lhes dar menos trabalho, o que para o adolescente era basicamente a mesma coisa.

Como se lê-se seus pensamentos, Jungkook tomou a palavra. — Nós já separamos um quarto para você. Tem cama, armário, cômoda, mas nada de decoração ou roupas, já que não sabemos seus gostos. Não relute em responder se sua preocupação for nos incomodar.

Somin concordou. — Se preferir dormir sozinho, podemos ir hoje ou amanhã para comprar o restante das coisas que falta. Vamos ter que ir de qualquer forma, Shin Hye precisa de roupas novas. — A loira sorriu quando ganhou a atenção dos olhos brilhantes da menina. — Não precisa, meu bem? — Shin Hye sorriu, tímida, escondendo seu rosto com o panda.

— Ela geralmente não é acostumada a dormir sozinha, tem medo. Por isso eu dormia com ela no orfanato. — Jimin explicou, pensando por sua pequena irmã. Por mais que ele a amasse mais que tudo, não podia negar que não seria ruim ter um quarto apenas para si, e ainda mais ter liberdade para decorar o mesmo da forma que quisesse. Era empolgante, para dizer o mínimo.

— Oh, entendo...

— Vamos fazer o seguinte. — Jungkook manteve a atenção na estrada ao falar, ganhando os olhares curiosos das outras três presenças no carro. Sorriu com isso. — Se a Shin Hye gostar do quarto novo, nós tentamos fazê-la dormir lá hoje, podem ler histórias até ela cair no sono e depois deixá-la dormir sozinha. Se ela acordar durante a noite e chorar, Jimin ou qualquer um de nós pode ir ficar com ela.

A proposta pareceu agradável para todos, Shin Hye parou de prestar atenção na metade então não fazia ideia do que estavam falando, mas acabou concordando quando seu irmão e Somin fizeram o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FamilyZone // jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora