👋🏻
Oi gente, preparados para essa trama ao lado do menino Jimin? Quero dizer que essa é minha primeira fanfic, e que também foi escrita com muito amor e dedicação! Antes de começar, aqui vão pequenos avisos!
1º A fanfic será narrada pelo Jimin!
2º All Again é uma fanfic da categoria BDSM, ou seja, ela irá conter algumas cenas quentes que podem ou não te satisfazerem. Caso alguém tenha algum tipo de problema com isso, eu não recomendo que continue.
3º All Again também irá utilizar muitas músicas, então eu preparei uma playlist no YouTube, com todas as músicas que serão utilizadas nos capítulos! As músicas estarão em ordem respectivamente com os capítulos.
Eu espero que gostem, e que aproveitem o máximo possível dessa história.
——————————————————————
Eu tinha apenas dezesseis anos quando nos conhecemos. Jungkook já tinha seus vinte e dois.
Você já se imaginou no corpo de um adolescente se recém descoberto gay sul-coreano? Se sim, saiba que existe uma grande barreira entre imaginar e viver. Por anos eu me vi nas sombras de outras pessoas, em um estado mental deplorável, entretanto imperceptível.
Eu devo fingir bem meu estado de espírito, mas não sei se minhas expressões tem o mesmo resultado.
Naquele início de inverno foi onde nos encontramos pela primeira vez. Mas não a última.
Eu sempre fui um aluno focado, porém após desenvolver uma leve reclusão social acabei me distanciando dos estudos.
Ao me pegar sozinho em um avião indo para uma das cidades mais movimentadas de Seul para realizar meu sonho, com apenas dezesseis anos, foi com certeza a minha maior loucura.
E como agradeço por esse surto de coragem...
Naquela mesma viagem, me vejo genuinamente apaixonado por um homem... e seu nome era Jeon Jungkook.
E, por fim, eu faria de tudo para conquistar aqueles olhinhos castanhos, mesmo que não pudesse.
——————————————————————
Volteiii, como vocês estão?
Espero que tenham se interessado pela fanfic e que me distribuam muito amor ( :
Como eu já havia dito acima a fanfic vai conter o temido BDSM, mas fiquem tranquilos que esse universo será explicadinho conforme os capítulos.
Jikook é real, Camren é real, e eu espero que essa fanfic traga sorrisos reais para vocês <3.
Bem-vindos a ALL AGAIN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• All Again • {jjk + pjm}
FanfictionA solidão te incomoda? Você tem vivido ou apenas sobrevivido? Mesmo que isso tenha um motivo... você aceitaria fazer tudo isso de novo? Nascido em Geumsan-dong, Busan, Park Ji-min tem problemas típicos de solidão: tanto quanto falta de tato até o je...