❄️
*musica nova na playlist*
Assim que eu entrei na cafeteria, com o coração na garganta.
Minhas mãos já não aguentavam mais o peso da sacola, então em um rápido movimento eu as deixo sob o balcão principal. Eu ainda sentia a sensação de estar sendo furado por diversas agulhas.
Mas como eu já havia me questionado antes, Jungkook era um homem, e eu também...
Definitivamente isso vagou em minha cabeça até a chegada de meu pai. Eu infelizmente tive que sair dos meus devaneios para cumprimentá-lo, ele não é uma pessoa ruim, mas sabe ser bem inconveniente quando possível.
— Você está tão grande! — Eu sabia que ele estava caçoando da minha altura por conta do seu sonar de voz.
— E o senhor está tão magro! — Rebato, mesmo sabendo que isso poderia gerar uma futura discussão. Subitamente eu me deparo no meio de um abraço forte e carinhoso.
— Eu senti sua falta, filho... — Dessa vez seu timbre era acuado e sem pensar duas vezes eu retribuo o abraço.
— Eu também senti sua falta... — Depreciei ainda mais a situação. Poucos segundos depois minha mãe aparece com as sacolas que eu havia deixado no balcão.
— Ao invés de ficarem nessa melassão, será que vocês poderiam me ajudar a servir a mesa? — Ela parecia irritada com algo, e tenho total convicção de que é a presença de meu pai.
Em uma gargalhada alta e excêntrica, o dito cujo caminha até sua direção.
— Como você aguenta todo esse estresse, Jimin?
— Deixe-o em paz e me ajude. Você já terminou suas malas, amor? — Pondera sem nenhuma hesitação.
Meu pai ainda não sabia da minha viagem repentina, muito menos da minha inscrição para trainee na gravadora Bangtan. E sua expressão parece realmente demonstrar algum desconforto, raiva e algumas outras incompreensíveis.
Eu percebo seu olhar rígido e autoritário sobre minha mãe, era quase opressor. Sem minha presença aqui, não imagino até onde suas várias discussões chegariam.
Seu trabalho como copiloto sempre o deixa distante por tempo demais, e isso acaba trazendo uma paz interior para ela. Entretanto, quando suas férias começam parece que nossas vidas viram de ponta cabeça.
— Sim... eu só preciso me arrumar agora.
— Então vá logo, você passou uma eternidade na rua! — Sua intenção é provavelmente me tirar da cozinha para que possam conversar a sós. E com um suspiro receoso me retiro.
Ela está realmente abalada com essa chegada...
De volta ao meu quarto, eu separo algumas peças de roupa para vestir. Sendo uma delas um macacão jeans com um suéter de lã listrado.
Instantes depois me direciono até o banheiro, dando assim, início ao meu banho.
A água morna escorrendo por minha pele, os fios molhados atrapalhando minha visão me fazem lembrar do ocorrido a horas atrás. Jeon Jungkook volta a pairar em meus pensamentos.
Reclino minha cabeça para trás, deixando os finos fios de água deslizarem meu rosto, fazendo-me fechar bruscamente meus olhos.
Sua imagem é tão nítida, seus traços são perfeitamente ilustrados em meus pensamentos.
— Droga, droga... droga. — Tento me convencer do contrário ao ver uma vergonhosa ereção subitamente começar crescer no meio de minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• All Again • {jjk + pjm}
FanfictionA solidão te incomoda? Você tem vivido ou apenas sobrevivido? Mesmo que isso tenha um motivo... você aceitaria fazer tudo isso de novo? Nascido em Geumsan-dong, Busan, Park Ji-min tem problemas típicos de solidão: tanto quanto falta de tato até o je...