Jack onEu estava no trabalho quando o telefone toca e vejo no visor, era um número desconhecido, atendo ...
Ligação on
Alo quem é? - pergunto .
Oi sr. Price daqui é a professora de Katie .
Oh, Olá professora, tudo bem com a minha filha, ela teve problemas na escola? - pergunto receoso.
Não, é que... ela está sendo levada para o hospital mais próximo.
O que? Espera o que aconteceu, ela está bem o que acon... - não termino e a professora me interrompe .
Sr. Price ela estava no recreio do nada desmaio, bom eu explicarei mais quando chegares aqui ao hospital, xxxxxxxx.
Ligação off
Ela diz o endereço e pego as minha coisas e vou no hospital as pressas, passei todos os sinais vermelhos, e estacionei em frente ao hospital fui correndo na recepção.
EU QUERO SABER ONDE ESTÁ MINHA FILHA - digo gritando com a recepcionista que nem ligou e continuo fazendo o que estava a fazer mascando uma pastilha e fazendo barulhos irritantes, o que me estressou mais ainda.
Nome? - ela pergunta como se ñ fosse nada importante. O que me estressou ainda mais.
Katie...Katie price - digo já nervoso. É só ir no quarto andar e virar no segundo corredor a esquerda - ela diz com cara de deboche. Mal ela acaba eu saio corredo pego o elevador e vou correndo pelos corredores quando chego encontro a doutora suleka e uma moça a falar com o médico quando eles notam minha presença para de falar e a moça vem em minha direção.
Bom sr.price eu sou a professora de Katie, Caroline - ela diz e eu aceno para ela continuar. Bom uns dos seus colegas disse que ela parecia passar mal então resolveram ir falar com ela quando lá chegaram começaram a falar com ela e de repente ela começou a sangrar pelo nariz e desmaio... mas bom eu já vou, e é melhor você manter a calma e falar com o médico. - ela diz se afastando .
Então o que aconteceu com Katie? - pergunto direito para o doutor.
Jack hum, a sua mulher morreu de câncer hereditária - A suleka começa a explicar com receio. O que ela tem haver com isso? Ham, eu quero saber da Katie , o que se passa com ela - digo já alterado .
O que significa que ela tinha a probabilidade de ter a mesma. Eu sei mas o médico disse que as probabilidades eram baixas , eu ñ estou entendendo nada suleka. Digo em forma de suplica para ela me dizer de uma vez. Jack ela...
A sua filha está com câncer, mas ainda ñ temos a certeza os exames ainda não saíram quando sair eu direi alguma coisa, com licença. - Ele diz saindo.
Eu sento e começo a chorar baixinho. Tenha cale Jack ainda não saíram os resultados. - diz suleka batendo em minhas costas em forma de suporte .
____________________________________Quebra de tempo
Já se passaram algumas horas eu estava quase a adormecer quando vejo suleka e o doutor saindo da sala de análises, levanto e vou ter com eles. Então doutor...? - pergunto.
Jack temos uma boa notícia é uma má notícia. Diz suleka
Comecem pela má - digo com um no na garganta.
Os exames da Katie deram...
____________________________________
Será que o exame da Katie deu positivo ou negativo, é o que iremos descobrir no próximo capítulo. Bejitos❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight sun
RomanceKatherine Price é uma doce menina de 17 anos, com uma doença muito rara. Com a tenra idade de 5 anos ela perdeu a mãe. A dor foi grande mais com ajuda do pai ela conseguiu superar essa dor e vário outros desafios. Mais um novo desafio aproxima s...