Oi essa da foto acima sou eu ,shivani sim eu tenho 17 anos de idade e sempre fiquei dentro de casa às vezes ia na varanda mais só a noite por conta de minha doença.
Como eu passava o dia no quarto com janelas especiais todos que passavam soltavam alguma piada falando que eu era uma aberração ou algo do tipo sem saber o verdadeiro motivo.Essa aí é minha melhor amiga a Hina ela trabalha em uma lanchonete e as vezes saimos para tomar um sorvete a noite já que de dia não podia. eu sempre vivo atormentando ela dizendo que ela namora Krystian um colega seu de trabalho.
Esse aí é o Krys fica entre nós ele gosta dela só que ela não corresponde o mesmo ou esconde isso muito bem KKK.
Esse aí é meu pai o Simon na maioria do tempo estou com ele e ele me adora ver cantar a noite que é o horário que fica eu ,ele e Hina na sala da minha casa conversando.
E ele é fotógrafo e vive tirando fotos minha que inclusive em seu quartinho de revelar todas as fotos lá são minha desde meu nascimento.Ah desde pequena eu era apaixona por um menino ,eu o vi passar enfrente a minha casa uma vez eu tinha apenas 11 anos de idade e desde de então eu sempre ficava na janela te esperando passar e isso era diário até o dia de sua formatura que infelizmente eu não pude ter uma já que meu ensino era domiciliar.
Esse aí é ele o seu nome é Bailey ele é lindo ,chego até a suspira o olhando.
As vezes eu queria ser só uma adolescente normal sem essa doença chata que as vezes me empata de fazer coisas que eu tenho vontade como ir a praia ver o pôr do sol dentre várias coisas que adolescentes comum fazem.
Eu gosto muito de cantar e tocar violão,escrevo músicas e desenho isso é o meu passa tempo já que não a nada pra fazer.O nome da doença que tenho é XP ela é rara e vem da genética minha mãe tinha ela e infelizmente por um descuido ela acabou falecendo quando eu tinha apenas 4 anos de idade ,essa doença é incurável e não eu não posso pegar nem um pouquinho de sol se quer se não eu posso acabar morrendo e eu não que isso aconteça antes de eu fazer tudo que eu tenho vontade.
Oiii.. Espero que gostem desta fanfic é a minha segunda.
Dêem os votos e por favor se tiver uma critica podem botar nos comentários.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒊𝒅𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑺𝒖𝒏 - ℳ𝒶𝓁𝒾𝓌𝒶𝓁/𝒮𝒽𝒾𝓋𝓁ℯ𝓎 EM REVISÃO
Fanfiction"𝐒𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 ,𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐣𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨" ~ 𝑀𝑎𝑙𝑖𝑤𝑎𝑙