02

713 39 7
                                    

Não demorou muito para o Jeremy me mandar uma mensagem com o endereço, pedimos um taxi e fomos.
Chegando lá, estava lotado e eu estava me sentindo sufocada em  tanta gente desconhecida na porta.

-Maya? Vamos! - Fala Riley me puxando

-Tem muitas pessoas

-E você esperava encontrar o que? Cachorros?

-Seria melhor se fosse!

- Por que não manda uma mensagem pro Jeremy avisando que estamos aqui.

Mandei mensagem e não demorou muito para ele aparecer.

-Meninas, vocês estão lindas!

-Obrigada! - Falamos em uníssimo

-Vem vou levar vocês pra conhecer o pessoal.

O seguimos até a casa, tinha gente dançando, algumas conversando, a vibe estava maravilhosa.
Jeremy então nos leva para um grupo pequeno de pessoas, tinha tres garotas e dois garotos, uma era ruiva, alta e tinha sardas, a outras tinha cabelos pretos e cacheados, os garotos todos possuíam cabelos escuros e porte de atleta.

-Pessoal, essas são as calouras que eu falei que traria.

-Oi eu sou a Riley e essa é minha melhor amiga Maya.

- e aí!

- Riley, Maya, esses são Derek, Ross e Joey. - Ele aponta pros meninos e que vem nos cumprimentar um por um - Essa é Natasha - Aponta para a cacheada- E essa é a Anne - Aponta para a Ruiva.

Depois de conhecer todo mundo Riley logo criou amizade.

-Oi - Jeremy fala se aproximando com dois copos na mão  - Você bebe?

-Nao, valeu!

-Então isso foi em vão- Ele deixa os copos no balcão -Você é linda, sabia?

- Sei sim.

-E convencida

-Você perguntou se eu sabia que era linda, eu disse que sabia. O que esperava que eu respondesse?

-Te razão,  erro meu. Que tal começarmos de novo? - Ele se afasta um pouco e fica de joelhos -  Oi, sou Jeremy e você poderia me dar a honra de sua companhia nesta linda noite?

-Também não exagera - Falo rindo

-o que eu posso fazer pra conseguir que você dance comigo? - Fala se levantando

- Eu aceito dançar com você, só não seja um babaca.

- Eu prometo!

Então fomos um pouco para o meio e começamosa dançar, ele dançava muito bem. Riley tem razão um beijo não vai matar ninguém, não é como se eu fosse casar com ele amanhã

- Então loira, me fala mais de você.

-É Maya! Eu não gosto de falar da minha vida pra estranhos

- Garota misteriosa, gostei!

- Que tal falar menos e me beijar? - Falo

ele então para de dançar e solta um sorriso de canto, então começamos o beijo, não tenho muito a declarar sobre isso.
Foi um beijo, ele não beija mal mas já beijei melhores era rápido como se ele fosse se ele fosse morrer amanhã e eu fosse a última garota que ele iria beijar, sabe, não precisa tanta pressa.
Paramos o beijo ele me olha e sorri

-Vou pegar uma bebida me espera aqui

Eu o esperei por uns cinco minutos até que resolvo ir atrás de Riley, a vejo dançando toda feliz então resolvo dar uma volta pela casa.
Vou em direção a escada atrás de um banheiro, uma rapaz passa quase correndo por mim e nos esbarramos.

- Ei! Olha por onde anda! - Falo furiosa, ele então se vira

--Maya? - Ele fala surpreso

-Josh? -Eu falo mais surpresa ainda - Não esperava te ver aqui.

- Nem eu, você cresceu! Tá linda.

-Você também não tá nada mal, eu sei que não é da minha conta mas já que você praticamente me atropelou aonde tava indo com tanta pressa?

-Desculpa por aquilo, eu tava indo atrás de uns amigos que levaram meu celular, e você?

-Atrás de um banheiro

-Segunda porta a direita

-Obrigada - Falo subindo as escadas, nem vi se ele falou alguma coisa tava apertada demais para isso.

Volto e vou atrás de Riley já estava querendo voltar pra casa, logo recebo uma mensagem dela dizendo que já estava no dormitório pois um amigo do Jeremy disse que eu já tinha ido embora. Então fui pra fora chamar um táxi mas estava sem sinal.

-Maravilha! - Falo irritada bloqueando a tela do celular.

-Falando sozinha?

-Josh, não te vi aí.

- eu  acabei de chegar, algum problema?

- seu celular tem sinal? preciso chamar um taxi

-Tenho, mas se quiser posso te dar uma carona.

- Eu tô cansada demais pra ser orgulhosa, eu aceito.

-Ótimo espera aqui que vou pegar o carro

Não demorou muito e já estávamos indo pra casa

-Então, quanto tempo! - Ele fala tentando quebrar o gelo.

-Bastante

Ainda era estranho pra mim estar ali, somos como desconhecidos um pro outro. Aquela Maya que ele conhecida não é nem metade do que eu sou agora, como eu sei que ele também mudou desde a última vez que nos vimos, como achar assunto em uma situação assim? alguns conseguiriam, para nós foi quase impossível então o caminho foi silencioso a maior parte do tempo
Quando chegamos eu apenas agradeci e fui para o quarto, Riley estava dormindo então fiz o mesmo.

Long GameOnde histórias criam vida. Descubra agora