03

720 44 11
                                    


Riley me obrigou a contar todos os detalhes que ela perdeu, mas ela não perdeu muito.

- Não  acredito que ele te deixou esperando a noite inteira - ela fala penteando  seus cabelos.

- Não  foi a noite inteira, eu só esperei ele por cinco minutos depois fiquei cansada e fui te procurar

-Maya - Ela me repreende - Poderia ter acontecido alguma coisa, cinco minutos não é muito tempo.

- Pra mim é! Além do mais, ele não se importou com isso não me mandou mensagem.

- Eu também não mandaria se tivesse levado bolo.

-Problema dele, agora vamos que não quero me atrasar

Infelizmente nos íamos juntas até uma parte do caminho, me despedi de Riley e fui para a sala.

Passando no corredor pude notar Jeremy e seu grupo conversando na porta da minha sala.

-Oi, com licença! - Falo tentando ser educada, ele apenas me olha com deboche.

-Desculpa,Maya. Se veio aqui falar sobre ontem já vou logo adiantando que não quero nada sério, beleza?

Eu ouvi o que eu acho que ouvi?

-na verdade eu  só tava sendo educada já que você tá atrapalhando a minha passagem. Já que você tocou no assunto foi só um beijo, ficou emocionado Jonas?

-É Jeremy! - Ele fala sério

- Isso! Geraldo, pode me dar licença ? - Ele vai para o lado abrindo passagem - Obrigada!

Eu só consegui escutar um " Essa mina é maluca"
Eu estava nervosa, não sabia como seriam essas aulas fui logo sentando na primeira cadeira e esperei a/o professor/a
Uma garota loira senta logo atrás de mim

-Oi, prazer! Me chamo Carol e você?

-Maya!

Ela era uma pessoa interessante, conversamos muito sobre artes até a professora entrar na sala.
Para o primeiro dia foi tudo tranquilo, eu percebi que estava rodeada de gente super talentosa o que me fez duvidar da minha capacidade de vez em quando.
Acabando as aulas vou para o refeitório, Riley ja tinha guardado meu lugar.

- Ele fez o que? - Ela fala surpresa depois que eu conto sobre o acontecimento na porta da sala

-Isso que você ouviu, precisa a ver a cara de trouxa quando eu errei o nome dele duas vezes.

-Quando eu crescer quero ser igual você- Eu apenas rio - Hoje foi interessante, eu fiz amizade com um garoto, acha que o Lucas ficaria com ciúmes?

- É claro! É o Lucas, o segundo nome dele é ciúmes, mas o que ele pode opinar, ele é teu namorado não teu pai pra dizer com quem deve andar.

- Tem razão

- Eu sempre tenho!

-Oi, Riley se importa se eu sentar com vocês? -Um garoto lindo fala ( Peter na mídia )

-Oi  Peter! Pode sentar, essa é a Maya

-Olá você! - Falo enrolando meu cabelo  entre meus dedos

-Oi, Maya! - Ele me cumprimenta com um sorriso fofo - Riley tava me contando que você faz artes, eu sou um grande fã de arte, será que poderia ver um desenho seu algum dia?

-Claro! Mas não sao tudo isso, a Riley exagera.

- Não exagero não,  eu apenas lanço um toque especial de drama nas situações. Mas seus desenhos são ótimos e isso não é exagero.

- Tanto faz, mas e você Peter? Gosta de artes mas faz psicologia.

- Eu amo artes, mas sou apenas um apreciador quando entra no quesito fazer arte eu sou péssimo.

- É uma pena! -Digo.

Ele então se retira pois tinha alguém ligando pro seu celular,

-Riley, adorei seu amigo - Digo.

- Ele é muito legal mesmo, Maya, se eu te falar algo promete que não fica brava?

-Amorzinho, sabe que eu nunca fico brava com você!

-Tio Josh me chamou pro cinema com uns amigos dele e eu disse que só iria se você fosse.

-E por que eu ficaria brava?

- Nao sei, achei que não fosse querer estar no mesmo ambiente que ele.

- Nao me incomodo, acho que vai ser legal.

Logo Peter voltou e começamos a conversar, ele é realmente muito legal depois voltamos para mais um horário de aula e ao acabar começamos a nos arrumar pro cinema.



Long GameOnde histórias criam vida. Descubra agora