Pov's Any
Acordei no ombro de Noah, ele foi fofo, mas eu estava com uma puta cólica, e precisava de remédio, o único que sabia qual era o remédio era o Josh, pedi para o Noah chamar ele, ele foi mas estava estranho, não conseguia pensar direito naquele momento...5 minutos depois
Josh: Oi Any, o que foi?- ele disse preocupado, reparei que Noah estava calado ao seu lado
Any: Josh, eu preciso de remédio- digo ele balança a cabeça de forma afirmativa, vai em rumo a minha bolsa. Noah se sentou ao meu lado.
Noah: Oq aconteceu Baby?- disse Noah colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Antes de eu conseguir responder, Sina gritou ele, e ele foi atrás, se despediu me dando um beijo na bochecha, me desejando melhores percebendo que eu estava mal. Eu apenas sorri, logo Josh chegou com meu remédio, eu realmente amo esse menino.
Pov's Noah
Any não estava bem, e consegui perceber quando ela pediu o remédio para o Josh, apenas me sentei no interesse de fazê-la se sentir melhor, mas sina me chamou.Sina: Noah, a Heyoon me chamou para sair- disse dando pulinhos de alegria.
Noah: que bom loirinha- disse á abraçando, senti olhares nas minhas costas, creio que seja da Any.
Bailey, Shivani, Hina, e Sofya surgiram logo depois, estavam morrendo de rir, eu e Sina apenas entrando na conversa, e descobrimos que estavam rindo de Sabina, que estava andando para lá e para cá, pois estava brigando com pepe pelo celular(pepe é o namorado da Sabina),logo depois, Lamar, Diarra, joalin, Krys , e Heyoon também se junyran a gente, estávamos esperando Yonta, para nos levar para o hotel, Any e Josh, estavam sentados afastados, Any estava deitada no colo de Josh, aquilo me deixou com Ciúmes? Não, não pode ser.
Pov's Any
Ainda estava com dor e decidi ir sentar com Josh, que ficou mexendo no meu cabelo, ficamos uns 15 min lá e nada da yonta estava ficando preocupada, então eu e Josh, nos juntamos, me aconcheguei nos braços de Bailey, que disse que queria conversar comigo depois, apenas afirmei com a cabeça, Noah e Shivani nos matavam com o olhar, mas Josh tinha ido ao banheiro depoisde me deixar com eles, e eu estava precisando de um abraço, Sabina ainda discutia com Pepe, e bailey era como meu irmão, por isso não hesitei...Any: Bailey- disso com a voz manhosa
Bailey: Sim, moany- fazendo ela sorrir de canto com o apelido.
Any: quantos clipes vamos gravar aqui?- ela olhava para o garoto
Bailey: dois, e precisamos da Any 100% nos dois viu- disse tirando um braço das cinturas dela e bagunçando o cabelo da menina.
Any: 1- eu não te amo mais, 2- não toca no meu cabe...- os olhos da garota focam em Josh, que voltava para o grupo com uma caixa de morangos, a menina saí correndo dos braços de Bailey, e vai atacar os morangos.
Josh: Eu também te amo Any Gabrielly- disse sorrindo quando viu a menina com a boca toda suja.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Kisses guys
VOCÊ ESTÁ LENDO
complicado baby/ Noany
FanficNoah Urrea, e Any Gabrielly,fazem parte de um grupo chamado "Now united", junto com mais 12 jovens, é proibida relação entre os integrantes, mas esse dois vão dar o que falar... OBS: É uma história fictícia, e a maioria dos diálogos vão ser Any e No...