O QUE?

2.3K 140 31
                                    

Pov's Any

Procurei Noah que estava tão surpreso quanto eu...
Não pensei duas vezes antes de ir correndo na direção da pessoa, que eu sinto tanta falta, que vai ter sempre um espaço no meu coração, quando o abracei me permiti chorar, ele me rodou no ar, e eu comecei a rir, me pôs no chão e eu ainda estava abraçada nele, não lembrava o quanto o abraço dele fazia eu me sentir segura, não me lembrava o quanto Lamar Morris, fazia eu me sentir segura.

Any: Você está aqui, você está realmente aqui. - eu disse segurando suas mãos com os olhos cheios de lágrimas.

Lamar: Sim, pequena eu estou aqui. - ele me deu um beijo na bochecha,enquanto eu via ele ir na direção do Noah, eu fui no Josh, que me contou que já sabiam que ele estava ali, e queria fazer uma surpresa para nós.

Pov's Noah

Eu estava conversando com Sina, tentando entender o porquê dela e Heyoon terem se separado, a envolvi en um abraço apertado, e disse que depois ela me contava... Ela olhou por cima do meu ombro, e deu um sorriso de orelha a orelha.

Noah: Que foi Si...

Eu não acredito , o Lamar está aqui, o Lamar, cara que saudades dele, paralisei quando eu o vi, porque eu realmente não acreditava, eu sei o quanto ele é importante para a Any, mas ele realmente é como um irmão para mim. Ele veio em minha direção, e me abraçou, cara, eu com certeza estava com saudades dele, saímos do abraço e eu comecei a pular de alegria...

Noah: Cara, você está aqui. -a gente deu um high-five.

Lamar: Eu estou aqui, e acho que não vou sair tão cedo.

Pov's Autora

Eles se juntaram aos amigos, que pareciam estar tão felizes quanto a os dois ,  Noah foi na Sina, que ainda estava triste por Heyoon, e a abraçou de lado, Josh e Any chegaram logo depois, e Any foi abraçar o Lamar . Harvey e Lakota tinham se enturmar muito bem.

Diarra: Eu vi que vocês gostaram da surpresa. - Ela disse nos fazendo rir.

Noah: Sim, eu amei, estava com saudades do Lamuuur. - chegou perto e deu um high-five com o moreno. 

Any: Eu amei, estava com muitas saudades do meu irmãozinho, foi a melhor coisa que vocês poderiam ter feito. - Any se aconchegou mais no abraço do Lamar, que a abraçou mais forte.

Lamar: Também senti sua falta pequena, e é claro de toda a minha família, foi bem difícil ficar tanto tempo longe de vocês crianças... - todos deram um sorriso bobo. E deram um abraço em grupo.

Lamar: Antes de irmos para o Hotel, tenho 4 coisas para falar. - todos Olharam para ele com atenção.

Lamar pegou sua mochila, e deixou em seus pés.

Lamar: Quem são eles? -nos se referindo a Harvey e Lakota.

Noah: São uns amigos meu e da Any, que conhecemos em Orange, e que fecharam um contrato aqui em L.A, na XIX.

Harvey: E aí cara, Prazer Harvey. - e lhe estendeu a mão.

Noah que estava ao lado de Joalin olhou para a loira incrédulo e a Sabina que estava do outro lado disse "EWW", depois de ela sussurrar "prazer é só na cama", esse ato fez com que a menina soltasse uma risada alta fazendo todos Olharem para
Ela.

Sina: O que foi isso?

Joalin, Sabina e Noah: Nada não.

Hina: Ali tem coisa.

Khris: Tô de olho viu.

Lakota: Eu sou Lakota bro, Prazer em te conhecer, Any já me falou de você.

complicado baby/ NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora