ELA VAI MÃE

2.3K 143 13
                                    

Pov's Noah

Wow, a noite de ontem começou mal, mas terminou do melhor jeito possível, hoje a gente vai voltar para L.A, agora são 9:30, falamos para os meninos que estaríamos na lanchonete 12:30, para irmos juntos, nós arrumamos nossas malas ontem, antes de irmos para o restaurante, então agora só falta acordar Any.

Noah: Princesa, você precisa acordar. - Eu disse enquanto distribuía beijos no seu rosto.

Any: Que horas são? - ela disse com os olhinhos só um pouco abertos.

Noah: 9:30, precisamos levantar.

Any: Precisamos mesmo. - ela se levantou e foi para o banheiro, eu coloquei minha cara no travesseiro, mas quando assustei Any estava Atrás de mim.

Any: Antes que eu me esqueça, bom dia baby. - ela me beija com ternura, peço passagem com a língua e ela sede, foi um beijo rápido, mas com muitos sentimentos, tenho que fazer isso antes de chegarmos em L.A.

Noah: Agora eu acordei. - ela sorriu de canto e voltou para o banheiro, enquanto eu fui fazer café.

Tomamos café com a minha mãe, e foi tudo muito calmo, e feliz, vou sentir falta da paz que esse casa me trás... Mesmo que eu esteja com muita vontade de ficar aqui com minha mãe e Any, também estou com muita vontade de ir para o Brasil, já que vamos para lá em 2 semanas, e a Sina precisa de mim, ela terminou com a Yoon...

Pov's Any

12:15 p.m

Wendy: Eu adorei passar esse tempo com vocês, eu amei te conhecer Any, e eu estava morrendo de saudades do meu baby. - ela disse nos abraçando e agora eu sei de onde o Noah pegou o costume de falar baby.

Any: Também foi um prazer te conhecer tia Wendy.-eu disse segurando as mãos dela.

Wendy: Espero que você venha mais vezes. - eu disse a abraçando pela última vez antes de dar espaço para ela e Noah conversarem e se despedirem.

Noah:Ela vai mãe. - ele me deu um beijo na testa e eu fui colocar minhas coisas no carro.

Eu havia adorado essa semana, mas foi um pouco difícil esconder dos fãs a onde eu estava, e o Noah não colabora, postou um stories do dia em que estávamos compondo legends/lendas, ele apagou rapidamente, mas isso não impediu de vários prints rolarem na internet... Eu olhei para trás e o Noah estava vindo, vi no olhar da Tia Wendy que aquilo doía nela, o mesmo que doía em Noah, ele me olhou como se precisasse de um abraço após fechar a porta, e eu caminhei em sua direção, o abracei na cintura, e ele apoiou o queixo na minha cabeça. 

Any: Eu sei como dói meu amor. - Eu disse olhando para ele, ele ergueu meu queixo e me deu um selinho.

Noah: Eu sei que sabe. -agora eu dei um selinho nele.

Fomos para o carro, a caminho da lanchonete como o carro era alugado, passamos na locadora primeiro e deixamos o carro, enquanto pedíamos um táxi. Não demorou muito olhei no relógio e já eram 12:35, mas não é muito longe, então não me preocupei muito, entramos no carro e Noah entrelacou nossas mãos. Nunca vou esquecer esses 7 dias.

Any: Eu te amo Noah Urrea.

Noah: Eu te amo Any Gabrielly.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oi gente ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, vamos se cuidar, está ficando sério... lavem bem as mãos, e passem álcool em gel, se tiver com suspeita do cowrona vairus (sei q não se escreve assim, mas a Cardi B não sai da minha cabeça), vai no hospital okay?
Bjoooos

complicado baby/ NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora