Narração de Cassie
Cassie-Como assim não existe criança vampira-digo olhando para branca.
Rafael-Não nessa idade e elas não nascer vampiras são transformadas-diz ele.
Cassie-Ela não tem marca de mordida, aliás eu não tem nada, saúde perfeita, e quando eu falo perfeita....
Rafael-Como assim ?
Cassie- Ela tá viva.
Rafael-Impossível.
Magnus- A metade lobisomem deve explicar isso-diz ele.
Cassie-Bom, isso é muito bom-digo olhando para ela.
Alec-Já tentaram da leite para ela-diz ele.
Cassie-Não, Magnus-digo e ele estala os dedos e uma mamadeira aparece, dou para ela que bebe tudo e começa a chora. -Oque foi, princesa-digo ninando ela.
Rafael-Como ela chora alto-diz ele tampando os ouvidos.
Jace-Da ela aqui-diz ele pegando ela, ele coloca ela contra o peito e com a mão ele esfrega suas costas, e de pouco em pouco ela para de chora.- colica-diz ele.
Cassie-muito bom.
Rafael-Bom mosteiro resolvido a gente já está inda.
Ana-Cassie aparece lá em casa para gente conversar-diz ele sorrindo.
Cassie-Ok, valeu gente-digo abraçando eles e os levando até a porta. -Bom agora eu preciso de alguém que fique...que....., da licença-digo correndo vou pro banheiro e vômito, Magnus aparece atrás de mim e segura meus cabelos.
Magnus-Oque você comeu-diz ele.
Cassie-Nada, não tomei café da manhã ainda-digo limpando o rosto.
Magnus-Está explicado.
Jace-Você está bem ?-diz ele entregando Branca para Alec e vindo até mim.
Cassie-Estou eu só não comi nada ainda-digo.
Jace-Então vamos vou preparar um café reforçado para você-diz ele me abraçando e nós fomos.
Narração de Magnus
Penso que estranho a cassie nunca passou mau na vida e agora vômita, mais deixo para lá e volto minha atenção em Alec que ninava Branca em sei colo.
Magnus-Quer adotar mais uma-digo repousando a cabeça em seu ombro.
Alec-Por que não-diz ele sorrindo e que sorriso.
Magnus-Serio ?
Alec-Sim, você sabe que eu quero uma família grande.
Magnus-Fala com a cassie depois.
Alec-É oque eu vou fazer.
Mar-Papai-diz ele pulando.
Magnus-Fala gatinha-digo pegando ela no colo.
Mar-Quem é ela ?
Alec-Sua futura irmãzinha-digo ele.
Mar-Serio-diz ela toda animada.
Magnus-Sim.
Mar-Poço pegar ela ?
Alec-Pode, senta no sofá-ela senta e Alec coloca Branca em seu colo e ela ri.
Mar-Olha ela está rindo pra mim.....
Narração de Jace
Preparo um café da manhã reforçado para cassie.
Jace-Está bom ?
Cassie-Uma delícia-diz ela de boca cheia.
Jace-Que bom.
Cassie-Muito estranho elas deixam um bebê.
Jace-Primeiro você come e depois a gente fala disso.
Beta-Jace vem ver uma coisa-diz ela aparecendo na cozinha.
Jace-Já volto-digo saindo.
Cassie-Eu vou está aqui-diz ela de boca cheia.
Jace-Oque foi beca ?
Beca-Olha isso-diz ela mostrando no monitor uma área cheia de pontinhos vermelhos.
Jace-Mais oque que isso ?
Beca-Nao sei,~não tem assinatura de calor nem batimentos, nem nada-diz ela.
Jace-A gente vai dar uma olhada-digo passando a imagem prara o meu celular.
Beca-Ta bom, mantenho você informado.
Jace-Volto para para a cozinha e na vejo cassie.-Cadê ela ?
Narração de Cassie
Jace entra com uma cara estranha.
Cassie-Que cara é essa ?
Jace-A Beta me mostrou uma coisa muito estranha e sem sentido.
Cassie-Oque ?
Jace-A gente não sabe oque é, não tem assinatura de calor, nem batimentos nem nada-diz ele.
Cassie-Então vamos, que eu estou doida para ir em uma aventura-digo levantando e puxando ele.
Jace-Vamos chame alguém ?
Cassie-Nã o,vamos só eu e você.
Jace-Ta bom-pegamos nossa armas e saímos
Cassie-Lar doce lar-digo me referindo ao esgoto.
Jace-Estou pensando em fazer uma casa aqui em baixo, a gente vem tanto aqui, por que não.
Cassie-Kkkkk, boa ideia.
Jace-Como que esse lugar consegue ficar mais fedido toda vez que a gente vem aqui-diz ele tampando o nariz.
Cassie-Mistérios do esgoto-digo encenando.
Vamos para frente vemos alguns demôníos guardando uma porta.
Cassie-Oque tem com esse lugar que eles gostam tanto.
Jace-Não sei, vamos lá pergunta-diz ele empunhando a espada. -Ho demônio, minha noiva está querendo saber por que vocês gostam tanto desse lugar-diz ele e os demônios começar a correr atrás da gente.
Cassie-Que charme em -digo correndo.
Jace-Eu sei-diz ele rindo, ele para. -Vai eu seguro eles.
Cassie-Cuidado.
Jace-Sempre.
Corro entre os corredores do esgoto que pareciam maiores, "espera ele disse minha noiva" ,penso abrindo um grande sorriso. Continuo a correr e do de cara com três demônios, enpunho minha espada e luto com eles, derroto eles e contínuo, sinto um cheiro muito forte e paro de frente para uma porta de madeira abro a mesma e entro a visão era horrível vários corpos mutilados por todos lado, vários instrumento de todos os tipos, no centro uma mesa suja de sangue, tampo a boca e o nariz e pego meu celular e tiro várias fotos, chego mais perto de um dos corpos e vejo que ele está sem coração e mesmo assim parecia respirar. Quando o cheiro fico insuportável resolvo sair, Jace estava encostado na parede me esperando.
Cassie-Que susto Jace, como você que acho ?
Jace-Eu sempre te acho-diz ele se aproximando. Pego minha espada e enfio no seu peito.-Manda lembrança ao seu mestre ele vira cinzas.
Jace-Como você sabia que não era eu ?
Cassie-Conheço a energia do meu noivo-digo e ele sorri. -E outra você não acha nem a porta do nosso quarto, kkkkkk.
Jace-Claro que eu acho-diz ele cruzando os braços.
Cassie-Jace, semana passada você entro no quarto da izzy, achando que era o nosso-digo andando.
Jace-Eu já disse que estava cansado-diz ele vindo atrás de mim.
Cassie-Sei, kkkk......
🌺Desculpe-me qualquer erro ortográfico ou de pontuação.🌺
🌺Boa leitura.🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadowhunters-A nova esperança
FanfictionContinuação do primeiro livro!!! Cassie e seus amigos estão de volta com novas aventuras,novas histórias novos amores. A curiosidade te pegou vem comigo viver essa aventura.