°Corrompida°
Uma vida em que eu queria ser perfeita;
Onde transtornos me rodiavam;
A insegurança me consumia.
O que posso fazer?, Não tenho ninguém que me ajude ye yeTranstornos, transtornos.
Insegurança, fraqueza.Nesse mar de tristezas quem poderia me ajudar.
Tenho medo da morte;
Quem me daria uma mão para me ajudar a me amar.Insegurança, insegurança
Fraqueza.
Essa poderia ser a primeira morte.
Se ela já não tivesse se passado;
Eu posso pular desse abismo e enfrentar a segunda morte.Eu quero me recuperar.
Eu quero me curar.
Quero me amar.Transtornos, transtornos.
Insegurança, fraqueza.Nesse mar de tristezas quem poderia me ajudar.
Tenho medo da morte;
Quem me daria uma mão para me ajudar a me amar.Onde está aquele brilho que me via no espelho?
Onde está a inocência?.Fui corrompida, e ficando fraca a cada dia.
Corrompi a mim mesma.
Querendo ser perfeita;Uma vida em que eu queria ser perfeita;
Onde transtorno me rodiava;
A insegurança me consumia.
O que posso fazer?, Não tenho ninguém que me ajude ye yeE esse foi o valor de minha sonhada perfeição.
Transtornos, alucinações, miragens.
O que posso fazer?, Ajude-me.
Ass:R.
(Espero que gostem, é simples mas.... São meus sentimentos então....)
(Nesse texto descrito eu citei sobre a primeira morte, todos devem saber qual é a primeira morte de um bailarino não?, Pois bem, eu descrevi minha primeira morte baseado em amor próprio, quem não tem amor próprio, tem insegurança e fraquezas em alguns momentos com si mesma. Eu descrevi minha primeira morte baseada nisso.)Escrevi essa música escutando Black Swan, essa música me traz muitos sentimentos indecifráveis.