4: Importante.

28 7 0
                                    

É tão importante ter alguém do seu lado, te apoiando, ajudando, fortalecendo, revigorando.
É tão emocionante e majestoso ver alguém importante se fortalecendo.
Se curando, se alto ajudando.
As vezes esse alguém pode estar do outro lado do mundo, ou ao seu lado.
Muitas pessoas dizem para mim que é impossível sete garotos que não falam minha língua, não sabem meu nome, muito menos que existo me fortalecerem, apesar de parecer mentira eles me fortalecem e me fazem ver uma luz no final do túnel, nos fazem ter esperança de que o que passamos vai melhorar, que vamos ver o mundo comovíamos quando éramos crianças.
De que podemos sim melhorar as vezes sozinhos.
Apesar de ser difícil e desgastante. Poderemos sorrir verdadeiramente, rir com entusiasmos e amor.
Por que eu sinto tanta falta de ser amada e de amar como antes?
Será então que o mundo deixou de amar verdadeiramente, que agora o mundo esfriou?
Não consigo mais olhar para o céu e sonhar acordada, olhar para o por do sol e pensar no amanhã.
Olhar para a lua e não ver mais a importância que antes ela tinha para mim.
Me divertir debaixo das pequenas gotas de chuva.
Me sentir livre enquanto danço, canto e observo ao meu redor.
Olhar para a sociedade e pensar que todos eram bons, amigos e companheiros.
Olhar para a família e não se sentir parte dela.
Como faço pro meu eu voltar a amar?
Para o meu eu voltar.
A se amar.
A ser livre e espontânea.
A ser alegre e divertida.
Por que não olhar mais para o céu escuro como a noite e pensar no futuro próximo.
Olhar para o sol e se sentir aquecido por dentro.
Olhar para o seu lar e se sentir afetivo.
Emocionado.
E amado.

Ass:R.

Relatos Anônimos de R.Onde histórias criam vida. Descubra agora