●Ajuda●
Eu sei que é muito precipitado.
Eu me recordo das minhas escolhas;
Me recordo do sentimento de frustração e insegurança intensa;
Me vi num momento de fraqueza, me vi num momento de extrema importância....
E não fiz nada.Pra mim era normal.
pra mim era passageiro.
Eu precisava cair na realidade, aquilo está me matando.
Pouquinho, por pouquinho.Eu precisava.
Por que sentir isso?
Por que existir isso?
Por que eu me envolvi nisso?
Como irei sair?Pode parecer vexame, pode parecer frescura.
Mas eu tenho uma certeza.Eu preciso de ajuda.
Como mudar uma catástrofe, como mudar uma tempestade.
Como posso me fazer mover nessa extremidade?Eu quero esquecer, quero viver.
Como me manter sã em frente ao espelho?Por que sentir isso?
Por que existir isso?
Por que eu me envolvi nisso?
Como irei sair?Como faço para enfrentar essa tempestade interna?
Ass:R.
É ótimo saber que tem uma pessoa lendo isso a não ser eu né. É bem emocionante na verdade. Agradeço muito a essa pessoa viu♡.
Muitos corações pra você Kkk. Pois é falando nesses trechos, tem 99% verdade aí e eu realmente não tô num momento de lucidez, claramente, deve tá muito profundo. Afinal são 04h34 né.... Meu momento de expandir minha mente para os dedos.
Estou muito insegura em relação a isso.... Mas isso é para mim escapar um pouco do vazio... fiquem a vontade de ler.
MAAAS se quiser Dar uma força a estrelinha tá aí oooh BEIJO PRA VOCÊ♥♥ e que eu consiga me recuperar.