3 | A Verdade E O Jogo.

34 4 10
                                    

Peter Murray

Os meus ouvidos temiam em não ouvir mais, a festa em minha casa, idéia de Chandler, havia começado apenas a meia hora, porém a minha casa já estava uma verdadeira bagunça.

Pessoas que eu não conhecia também estavam lá, era um verdadeiro caos.

— Está acontecendo alguma coisa? — a voz rouca de Chandler gritou ao meu ouvido.

— Está uma bagunça! — exclamei, em resposta.

— É uma festa, esperava o que? Uma reunião de celibato? — questionou. Apenas dei de ombros. — Olha, beba isto — me ofereceu um copo com um conteúdo no qual, eu desconhecia. —, você vai se sentir melhor.

"Antes tarde do que nunca". Sussurrei para mim mesmo, jogando o líquido garganta abaixo.

Peguei mais bebidas, algumas que estavam a ser compartilhadas e outras que eu achava em alguns locais no meio da zona adolescente.

Meus olhos pararam em Melanie, estava sentada, discando algum número em seu telefone, um pouco preocupada.
Nem um pouco sóbrio, caminhei até ela.

— O que. Aconteceu? — questionei, pausadamente, enquanto normalizava minha respiração. Tentando orna-lá com tudo o que acontecia em meu corpo.

— Meu irmão e Kat não chegaram ainda, ele disse que ia buscá-la, mas nada até agora.

Antes que eu pudesse dizer algo, ouvi a voz barulhenta e escandalosa de Sam, no andar de baixo.
Me apoiei no corrimão e logo o vi com uma pequena garrafa de Jack Daniel's enquanto era acompanhado por Katerina, que ao visto, também já estava no mínimo, bêbada, mas não de modo tendencioso, apenas cambaleava e abria e fechava seus olhos.

— Ai estão! — disse eu, procurando mais coisas para jogar em minha goela.

(...)

Não sei o que aconteceu, mas logo, eu, Melanie, Chandler, Sam e Katerina, estávamos no chão de meu quarto, o qual estava intacto e limpo.

— Vocês sabem como funciona. — falou Chandler, colocando a garrafa de vidro ao nosso meio.

O mesmo não aparentava sinais de estar bêbado, mas estava, mesmo eu não cogitando nenhuma possível mudança.

Iríamos jogar verdade ou desafio, mas o nosso jogo era um tanto diferente.
Falávamos sobre os outros, não sobre nós. Não diretamente.

Girei a garrafa, ela parou em Sam, eu jurei que ele estava a ponto de desmaiar ali mesmo.

— Verdade ou desafio, Sam?

— Verdade. — respondeu simplista. Pegando o celular antigo, que sempre ficava ao lado da garrafa.

— Quero saber a verdade sobre o que aconteceu na casa do Andrew Night naquela festa de "formatura", ano passado. — falei sem vacilar, era interessante. Ainda mais, se era sobre um ex-aluno.

Ele revirou os olhos, e começou a digitar frenéticamente, o jogo funcionava daquela forma.
Falar sobre pessoas, expondo elas para seus companheiros ou conhecidos.

Nossos celulares vibraram, e pude ler atentamente tudo escrito.

"Andrew Night, fez uma orgia com Kelly Hilton e Robin Feet".

Katerina levou as mãos aos lábios, Robin já fora uma de suas amigas mais próximas, imagino que achou algo grave, até porque Andrew era um veterano na época, e nós ainda estávamos no primeiro ano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Verdade Ou A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora