Camila Silva On
- Natália Ferraz. Vamos logo ver o filme. Se você quer rever a saga toda num só dia vamos ter que começar logo. Tipo AGORA. - Sai gritando pela casa mesmo. Nosso apartamento é grande e mesmo a Nati sendo uma lobisomem ela consegue ser meio surdinha e distraída as vezes.
- Calma que eu cheguei. - A mesma se sentou ao meu lado com pipoca e refrigerante para nós duas. Mano eu tenho a melhor amiga do mundo.
- Te amo amore.
- Você só me ama por que te trouxe comida e anda logo começa o filme. - Eu apenas obedeci rindo da cara de emburrada da minha amiga.
O filme já tinha acabado e Nati foi até a cozinha para pegar mais comida para que assistíssemos os outros filmes. Eu estava preparando o filme Lua Nova, que é o meu favorito pois aparecem os Volturi, quando meu celular tocou. Olhei no visor para ver quem era. Tive que ir até meu quarto para atender a chamada e Nati não ouvir a conversa. As paredes dos quartos tem um feitiço a prova de som que eu mesma coloquei.
- Oi pai. Ta precisando de algo?
- Não minha diabinha. Só estava com saudades mesmo. Você não me ligou mais.
- Eu sei. Desculpa por isso é que os dias estão corridos aqui. Muitas reuniões com as bruxas anciãs. Mas como estão as coisas ai em Los Angeles?
- Estão bem, na medida do possível. E quando você vai contar de mim para sua amiga?
- Eu não sei pai. Ela pode não reagir muito bem assim como a Chloe não reagiu.
- Eu sei mais você tem que pelo menos tentar. Ela é sua amiga, vai entender o (por que) de você não ter contado antes.
- Ok eu vou falar com ela hoje e ai eu te aviso como ela reagiu.
- Tudo bem. E venha me visitar. Eu e Maze estamos com saudades.
- Também estou. Prometo visitar vocês logo. Tenho que desligar agora. Beijos.
- Tchau minha diabinha.
Sai do meu quarto e encontro com Nati no sofá me esperando.
- Amiga. Tyler mandou mensagem falando que vai vir aqui amanhã.
- Ok. - Disse me sentando no sofá.
- Vamos começar? - Ela me pergunta enquanto coloca um biscoito na boca.
- Vamos.
Começamos o filme e fomos comendo toda comida que Nati trouxe. Quando ia chagar na parte que os três reis dos Volturi aparecem, a tela da tv ficou piscando na imagem de uma floresta. Eu e Nati nos aproximamos da tv para ver o que tinha acontecido quando nos duas somos puxadas para dentro da tv.
Me senti a Alice em O País das Maravilhas, quando ela cai na toca do coelho. Nós não parávamos de cair até que finalmente sentimos o chão.
- Onde estamos Camila?
- Eu não sei.
Olhamos em volta e estávamos em uma floresta. Parecia ser a floresta do filme Crepúsculo, mas devia ser só coincidência. Quando levantamos ouvimos um barulho de alguém se aproximando. Entramos em posição de ataque até que vimos quem era a pessoa que se aproximava. Eu e Nati olhamos confusas uma para a outra e logo olhamos para a pessoa falando juntas ainda sem acreditar.
- Alice?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World (HIATUS)
FantasyCamila Silva e Natália Ferraz são amigas inseparáveis, como irmãs. Ambas moram juntas numa cobertura no Rio de Janeiro perto da praia. Cami e Nati tem famílias bem ricas, mas mesmo assim nunca deixaram o dinheiro subir à cabeça. Camila Silva tem 20...