Gente voltei. Desculpa a demora, tive um bloqueio de criatividade. Espero que gostem do cap. Recomendo ler com a música da capa do capítulo.
***************
Jensen On
Fazem 3 dias que eu não vejo as malucas da Natália e Camila. Mandei várias mensagens para elas e nada de me responderem. Já estou começando a ficar preocupado, elas não são de fazer isso.
- Quer saber? Vou no apartamento delas. - Disse para mim mesmo. Não que eu já não tivesse feito isso, mas dessa vez eu vou entrar no apartamento.
Já estava na frente da porta, ela estava trancada. Ainda bem que as meninas me deram uma cópia da chave. E ai vocês me perguntam. Se eu tinha a chave, por que eu não entrei no apartamento antes? Simples, o gostoso aqui esqueceu a chave em casa.
A casa até que estava arrumada, tirando o balde de pipoca no sofá que eu não vou nem encostar. Olhei o resto da casa e não achei nenhum sinal de vida. Não tinha bilhete dizendo, "Oiiii, fomos até Paris para comprar uma bolsa nova e já voltamos.", ou um bilhete do sequestrador dizendo o que queria para entregar as meninas. Se bem que essa ultima eu duvido muito que aconteça. É mais fácil o sequestrador ser sequestrado pela Nati e Cami do que o contrario.
Voltei para a sala e sentei no sofá passando a mão no rosto frustrado. Estou preocupado com aquelas duas. Elas sempre me avisam quando vão sair, até para ir na padaria me avisam.
Quando levantei do sofá para ir embora, escutei o barulho de alguma coisa quebrando. Quando fui ver, tinha pisado na caixa do DVD do filme Lua Nova. Imediatamente lembrei das inúmeras vezes que eu assisti esse filme com as meninas, quando elas estavam de TPM ou quando brigavam entra si ou até mesmo quando ficavam tristes, simplesmente para tentar animar as duas.
Uma lagrima caiu na minha mão, estava morrendo de preocupação com elas. Tudo bem que elas sabem se cuidar e que uma sempre cuida da outra. Mesmo que a Cami cuide bem mais da Nati, pela mesma as vezes parecer uma criança. Mas eu é quem sempre cuidei das duas, o irmão mais velho de mães diferentes. Eu não sei onde elas estão, mas a pessoa que estiver com elas encostar em um fio de cabelo das duas. E melhor se esconder muito bem, pois eu vou mover céu, terra e inferno para caça-lo e mata-lo.
Quando olhei para TV, vi que estava ligada. Quero nem ver a conta da luz quando chegar. Tinha alguma coisa que errado com a televisão, ela estava picotando. Me aproximei dela e a imagem mudou. Apareceu um poço. Não, mentira, era uma floresta mesmo. E foi ai que eu fiz a maior burrada da face da Terra. Toquei na tela e fui magicamente puxado para dentro e parei na floresta que apareceu na imagem. Ok, ainda bem que é uma floresta e não um poço.
Eu reconheço esse lugar. Foi aqui que a Bella e o Edmundo vieram caçar depois que ela virou vampira. Por favor me diz que eu não entrei no filme onde os vampiros são lâmpadas e os lobos tem quase três metros de altura. Tudo bem que eu assistia o filme com as meninas, mas era apenas para anima-las. Se for para entrar num filme ou serie eu prefiro entrar em Supernatural.
Depois de uns bons minutos, comecei a andar sem rumo. Iria pedir ajuda para a primeira pessoa que aparecesse. Ok, talvez não a primeira pessoa, mas para o primeiro ser sobrenatural que aparecesse. Foi quando eu vi pessoas que não estava esperando ver aqui.
- Eu fico um século morrendo de preocupação achando que vocês estavam em perigo. E o que eu encontro? As duas madames felizes da vida dentro do filme preferido delas entrando para a família dos caras pálida. - Digo me aproximando das duas.
- Meu Deus, Jansen! - As duas falaram juntas e vieram correndo me abraçar.
- Vou trancar as duas no quarto e só vão sair quando eu for junto. - Abracei, apertei, muito elas.
- Não seja exagerado Jensen.
- Exagerado, senhorita Natália Ferraz? Você me ouviu dizendo que estava um século morrendo de preocupação?
- É exagerado sim. E nós não ficamos um século aqui. Ou ficamos? - Cami me perguntou com um sorriso deboxado.
- Não, mas parecia que sim.
- Que lindo ele ficou preocupado com a gente. - Nati veio ate mim e apertou minhas bochechas. Odeio quando ela faz isso, mas no momento não to nem ligando para isso.
- Querida quem é ele? - Um cara loiro e palido chagou perto da Nati e abraçou ela por tras. Já não gostei.
- Esse é o Jensen, praticamente meu irmão mais velho e da Cami. Jensen, esse é o Jasper. Meu companheiro.
- É eu sei que ele é e... - Meu cerebro parou. Parecia aquela tela azul do Windows. - Você disse companheiro?
- Sim. - Nati disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Essa vai ser boa. - Escutei Cami dizer e se aproximar de um grupo que agora que eu percebi serem os Cullen e outros vampiros. A gente deve estar no filme Amanhecer parte 2.
- E quando que ia me falar que achou seu companheiro? Quando a Terra parace de girar? Quando a Samara saisse do poço? Quando exorcisassem aquela freira possuida? Quando o Voldemort ganhace um naris? - Comecei a falar tudo que me vinha a cabeça.
- Eu ia achar um jeito de te contar. - Nati diz rindo e seu namoradinho estava segurando o riso, assim como a sua família. Já a Cami assistia tudo com um balde de pipoca que eu não sei de onde ela arrumou aquilo.
- Duvido. Estava tão consentrada no namoradinho que esqueceu do seu melhor amigo. - Ok, eu adimito. TO MORRENDO DE CIÚMES!!! Elas são meus bebês e eu sempre cuidei delas.
- Awnnnn. Que coisa mais linda ver você com ciúmes. - Nati se soltou do Jasper e veio apertar minha bochecha outra vez.
- To. Eu to com ciúmes e não to nem ai se esta dando para perceber. - Nati ficou apenas com uma cara de que iria me apertar até eu morrer sufocado. - Ok, agora que quero saber de uma coisa. Como vocês vieram parar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World (HIATUS)
FantasyCamila Silva e Natália Ferraz são amigas inseparáveis, como irmãs. Ambas moram juntas numa cobertura no Rio de Janeiro perto da praia. Cami e Nati tem famílias bem ricas, mas mesmo assim nunca deixaram o dinheiro subir à cabeça. Camila Silva tem 20...