Cami on
Me aproximei dos Cullen para ver melhor o Jensen dar seu ataque de ciúmes por causa do Jasper quando o Emmett parou do meu lado e me estendeu um balde de pipoca. Logico que eu não recusei. Quem recusa comida? Os ataques que nosso irmãozinho estava dando era a coisa mais maravilhosa do mundo.
- Ok, agora eu quero saber de uma coisa. Como vocês vieram parar aqui? - Jensen perguntou e eu voltei para perto dele para explicar.
- Também queremos saber. Estávamos vendo Lua nova, a tv picotou, nós duas nos aproximamos da tv e fomos puxadas para cá. - Disse dando de ombros.
- Mas que inferno. Como vocês vão se aproximando da tv? Nunca viram O chamado não? - Jensen como sempre exagerando, e a Nati rindo que nem uma condenada. E eu sei muito bem o motivo dela estar rindo.
- Ok, desculpa. Nunca mais chego perto da tv se ela der problema. - Disse erguendo minhas mãos em sinal de rendição.
- Tudo bem. - Jensen disse e olhou pra Nati, que ainda estava rindo, e depois pra mim apontando para ela. - Ela pirou de vez?
- É que eu contei pra ela que meu pai é o Lucifer. - Disse dando de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo. E pra mim era.
- Ah, sim. Espera, seu pai é o Lucifer? - Perguntou com os olhos arregalados. - Tipo o rei do inferno?
- Sim.
Quando o loirinho ia me responder a Alice apareceu toda sorridente e saltitante. Mas logo parou por um momento quando viu o Jensen, e depois voltou a sorrir mais ainda.
- Achei! - Disse saltitando. Vou ficar tonta se ela não parar.
- Você é companheiro da fadinha Jensen. - Nati disse dando um empurrão no nosso irmão que foi para um canto conversar com a baixinha. - Agora só falta você Cami. - Ela olhou pra mim sorridente.
- Não, nem pensar. - Disse balançando a cabeça de forma negativa. - To muito bem sozinha.
Sai de perto dela antes que volte a falar besteiras e fui brincar com a Nessie. Amanhã os Volturi vem para Forks em busca de guerra por causa dela. E como as coisas estão diferentes não sei o que vai acontecer, mas eu não vou deixar ninguem encostar na ruivinha.
~*~ Dia seguinte ~*~
Já estávamos no meio da clareira esperando pela guarda Volturi, ou "estatuas chiques" como Jensen gosta de chama-los. Estava na frente do lado de Renesmee enquanto Bella e Ed estavam do outro lado dela. No dia anterior havia combinado com Bella que não sairia de perto da pequena. Se tentassem ataca-la eu poderia defender mais rápido. Afinal, eu sou a princesa, futura rainha do inferno.
- Vai dar tudo certo né tia? Vamos vencer? - Nessie me perguntou preocupada e meu coração doeu por vê-la assim.
- Vai sim minha linda. Não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Eu prometo. - Disse segurando sua mão. Logo pude ouvir passos se aproximando e olhei para frente bem na hora de ver uma muralha de pessoas vestidas de preto mais adiante. Ouvimos um uivo e logo os lobos estavam bem atrás de nós e Jake chegou perto da Nessie ficando ao meu lado.
Logo Carlisle foi para frente tentar dialogar com Aro. Eu nem estava conseguindo prestar atenção no que falavam. Na minha cabeça só se passavam as cenas da batalha e que eu tinha que fazer de tudo para que continuasse sendo apenas uma visão da Alice. Acordei de meus pensamentos quando vi Edward indo até onde Aro estava com a mão estendida. Assim que Aro viu tudo na cabeça do topetudo ele pediu para conhecer a Renesmee. Então eu, Bella, Jake e Emmett fomos para proteger a baixinha.
- Jovem Bella. A imortalidade lhe cai bem. - A princesinha, vulgo Aro, disse olhando para a mesma e logo voltou sua atenção para Nessie e deu aquela risada ridícula dele. Mano, por pouco eu não ri. Imagina se eu começo a gargalhar? Tava fudida. - Escuto seu estranho coração. - Nessie se aproximou de Aro que tinha a mão estendida para ela.
- Oi Aro. - A ruivinha olhou para a mão da princesa, ignorou e colocou a sua no rosto dele mostrando seus primeiros dias de vida.
- Magnifico. - Aro disse e logo se afastou de Nessie que foi puxada por Bella. - Metade mortal, metade imortal. Concebida e carregada por essa recém-criada, enquanto ainda era humana.
- Impossível - E foi apenas ai que eu olhei para o resto da guarda e parei meu olhar no Caius e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Ferrou!
- Você acha que me enganaram irmão? - Aro disse indo até o loiro.
Bella e Edward afastaram Nessie e Jake rosnou para Caius e eu fiquei um pouco puta com o Jake por causa disso. Gente eu to muito ferrada. Nati e Jensen vão me zoar pelo resto da vida. Logo Jacob se afastou mas eu continuei parada olhando o loiro. Aro sentiu minha presença e virou na minha direção.
- E quem seria você?
- Camila Silva. Não que isso seja da sua conta. - Disse dando um sorrisinho de lado.
- E o que uma humana faz aqui? - A princesa perguntou intrigada.
- Por favor, não me ofenda. Não sou humana. - Falei demonstrando minha raiva e nojo.
- Se não é humana o que é então? - Aro se aproximou.
- Não te interessa. - Falei e vi Aro ficar irritado e vir para mais perto. Porem foi impedido por um rosnado que veio do Caius. Aro parou e olhou para o irmão que lançava um olhar ameaçador para o moreno. Como se fosse mata-lo se ousasse encostar em mim.
- Mas o que está acontecendo aqui? - Aro perguntou alternando seu olhar entre mim e Caius.
- Você sabe muito bem o que está acontecendo irmão. - Disse a diva depressão, vulgo Marcus, até que ouvimos uma risada. E eu conheço muito bem essa risada.
- Nati a nossa Camizinha é companheira do loiro da pantene. - Jensen disse e eu podia ouvir os dois gargalhando bem atrás, onde os Cullen estavam. Mas que merda!!!
*********
Oiii espero que tenham gostado do capítulo. Comente o que estão achando. Amo ler os comentários.
P.S.: O Jensen Ackles vai ser o Jensen aqui ok? Só não vai ter o mesmo sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World (HIATUS)
FantasíaCamila Silva e Natália Ferraz são amigas inseparáveis, como irmãs. Ambas moram juntas numa cobertura no Rio de Janeiro perto da praia. Cami e Nati tem famílias bem ricas, mas mesmo assim nunca deixaram o dinheiro subir à cabeça. Camila Silva tem 20...