coisas de amigos

55 7 8
                                    

Rye

Eu tô com uma sensação estranha des de manhã o Andy tá meio estranho na verdade ele tá sim desde ontem e hoje temos que gravar no parque eu acho que fiz merda mais ainda vou tentar descobrir se tem como consertar.

Estávamos do meio da gravação no parque já que eu pedi pra não gravamos em casa já que eu queria da uma respirada. Quando Andy me roubou um beijo tá que foi coisa rápida mais eu senti um calor bom subir meu corpo o lábio dele é o mais macio e doce que meus lábios já tocarão eu olhava pra ele com um olhar de tipo que aconteceu mais eu sabia que tinha que perguntar.

Depôs da gravação eu foi até ele tentando tomar coragem porque eu tinha medo de ser só uma brincadeira dele.

-o que foi aquilo ? - pergunto tentando não demostrar o medo da resposta

- aquilo ... oque ? - O FILHA DA PUTA DA SE FAZENDO DE DESENTENDIDO. achei fofo, principalmente porque ele
Ta parecendo um pimentão

- de você ter me beijado. - o vermelho passou a ser branco parecia que ele tinha visto um fantasma de tão branco que tava. Talzes eu tenha falado de uma forma muito séria

- e que ... rye foi apenas .- ele foi interrompido por quela menina do shopping  gritando e vindo em nossa direção.

- agente pode falar sobre isso mais tarde ? - eu pergunto ele apenas confirma com a cabeça.

Eu não sei porque mais tô com um ranço desta menina

Andy

Puta que o pariu foi salvo nos último segundo tá que pela pessoa errada mas ainda sim foi salvo kkkk.

Aliás eu não sei porque ele tá tão irritado se ele fez isso primeiro tá que eu fiz em público mas se ele pretende me dar uma bronca eu vou usar minha melhor arma me fingir de idiota .

- então Andy pensou no que eu ti propus ontem ? - tinha esquecido que ela tava aqui .

- eu ainda preciso de tempo não deu pra mim pençar muito ontem porque eu só cheguei e apaguei .

- tudo bem eu vou dar tempo pra você pençar.

- tchau aman - eu viro e vejo que rye tá me encarando - na verdade que tomar um sorvete ?

- claro adoraria - que bom porque eu não quero mas é melhor do que ir pra casa agora

Eu me despedi de todos com um abraço e sai com a Amanda

Rye

Eu voltei com os meninos pra casa bom levando em conta que o Andy saiu com aquela pirua acho que pra ele o beijo não foi nada só uma brincadeira.

Chegando em casa estava tudo meio silencioso até de mais eu fui ver o porque de todo o silêncio o mikey tava dormindo eu estranho que o brook não fazendo barunho e vou procurar ele mas ele me acha primeiro.

- rye eu posso ti pergunta uma coisa. - ele fala todo vermelho muito fofo.

- pode.

- você tá tendo algo com o Andy? - eu não faço ideia do que falar

- não porque

- ele ti beijou hoje no vidio

- foi só uma coisa de amigo - e eu tô com medo de onde essa conversa vai dar 

- e... Eu sou seu amigo ne - ele faz uma careta que me faz sorrir e ter medo junto

- sim você um dos melhores .

Ele me puxa e me rouba um beijo que é bom mas tá longe de ser tão bom quanto o do Andy do nada eu escuto a porta abri.

Andy

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

diário de roadtripOnde histórias criam vida. Descubra agora