Capítulo - 1.

705 40 20
                                    

Beatriz Foster Bellmore.

Moro sozinha em uma casa condomínio na Flórida, tenho 26 anos. Procuro ficar grande parte do tempo no meu trabalho, pelo menos lá eu não estou sozinha e me mantenho sempre ocupada.

- Senhorita Bellmore? - ouço a voz do cretino do meu chefe.

A única coisa em que eu odiava no meu trabalho era o meu chefe, o Bill Skarsgard.

- Sim? - o respondo.

- Na minha sala. - ele finaliza e o mesmo sai andando, e eu vou na mesma direção que ele. chegando em sua sala ele se senta em sua cadeira e eu permaneço em pé.

- Eu posso saber o porquê de você não ter me entregado os relatórios prontos na hora que eu pedí? - ele me pergunta.

- Foram dois minutos de atraso. - eu digo. -

- Não importa se foram dois minutos, um minuto,  cinco segundos. Quando eu peço pra entregar em um horário, é pra me entregar pontualmente. - ele diz, me encarando.

- Me desculpe, não vai acontecer. - digo me esforçando para não revirar os olhos por conta da petulância dele.

- Eu acho muito bom que não aconteça mesmo, senhorita Bellmore. - ele direciona a mão em direção à porta, e assim, eu me retiro da sala. vou até a máquina de café e pego um capuccino.

- Vamos sair hoje? Eu quero beber. - minha amiga, Madison me pergunta.

Beatriz: Hoje não, tenho que adiantar a análise dos contratos mais do que já estão adiantadas. Quando eu menos espero, o mala do Skarsgard me passa mil coisas pra fazer e entregar no mesmo dia. - digo.

Madison: Você precisa relaxar, Beatriz. Vamos, vai ser legal. - insiste.

- Da última vez que você me disse isso eu fiquei de vela pra você e a Lauren. outro dia nós vamos, ok? Agora tenho que ir. Te amo.   

17:30|pm, SKR company.

Eu já havia feito tudo, adiantei todas as análises e fiz alguns relatórios. Amanhã cedo temos reunião e de tarde temos mais uma. Faltava um mês para abrir a quinta filial da SKR Company. Pego minha bolsa e saio da minha sala, indo pegar o elevador. Encosto na parede do elevador e suspiro, meu amigo Zayn entra em seguida.

Zayn: Dia difícil? - ele me pergunta.

Beatriz: Dia estressante. - digo.

Zayn: Eu imagino. Sábado vamos beber lá no meu apartamento, e você vai. - ele diz.

Beatriz: Eu nem disse se vou, zayn. - o olho.

Zayn: Mas você vai e pronto. - saímos do elevador e nos despedimos, entro no meu carro e dou a partida. coloco uma boa música à caminho de casa e após minutos eu chego.

THE BOSS - Bill Skarsgard. Onde histórias criam vida. Descubra agora