The talking and guilty

4.1K 231 61
                                    

Deku estava acorrentado em fivelas de aço enquanto uma espécie de cadeira o prendia, ele esboça um pequeno sorriso enquanto fala sozinho, na cabeça de Deku tudo isto tem um propósito, tudo faria sentido no fim, tudo iria valer a pena, uma campainha toca e lá entra o esquelético All Might, um homem de sua aparência fina e fraca que se senta à frente do esverdeado, uma voz rouca e seca ecoa pela sala para os ouvidos dele.

— Qual é o teu nome e a tua idade?

— Deverias saber ambos, mas talvez te possa refrescar a memória seu imprestável, Midoriya Izuko, 17 anos.

— À quanto tempo és um vilão?

— Desde que me disseste que eu não poderia ser um herói e que deveria me limitar a fazer o que a sociedade espera de mim.

— Qual o teu nome de vilão?

— Ainda estou a pensar, mas que tal o nome que o meu melhor amigo dr infância chamava-me? Deku? O que achas All Might?

— Como conseguiste o teu poder?

— Ao contrário de ti, alguém confiou no meu potencial, o seu nome? Não irei dizer.

— Estavas a ir para a cela do Stain, tens alguma conexão com ele?

— Talvez sim, talvez não... Não me lembro.

— Se tivesses uma oportunidade de voltar a ser introduzido na sociedade, aceitarias?

— Explica melhor.

— Neste momento o governo está a pressionar os heróis para que os vilões possam ser outra vez introduzidos na sociedade, como pessoas boas, claro com a sua vigilância monitorada, poderias entrar numa escola de heróis e te tornar um.

— Eu matei alunos na vossa querida U.A.

— Felizmente, não os mataste, o rapaz Awase conseguiu unir de volta as suas partes dos corpos, uma evolução de Quirk esplêndida, porém para te colocar dd volta na sociedade temos de cobrir os teus crimes, ou seja, colocamos a culpa a Liga dos Vilões e os acusamos de lavagem cerebral de menores, o que te ilibava de todos os crimes, o que achas, Midoriya?

Este se mostra pensativo com um pequeno sorriso em sua face, a preencher de canto a canto a sua boca sorridente que fazem um aumento de suas bochechas com sardas, porém logo este responde

— Ah... O-Onde estou? P-Porque estou acorrentado?

E que tal usar a história "inventada" de All Might

— N-Não te finjas de imbecil! Se realmente estas a ser controlado temos como comfirmar, Tsukauchi. - All Might o chamava de longe com uma voz profunda, um homem de seus cabelos castanhos e curtos com uma gabardine entrava na sala fechada a 7 chaves, ele então tocava em Deku, porém graças a sua Quirk lhe dada de poder roubar outras este teria feito uma pequena manha para pegar a de Tsukauchi quando ele entrou na sala, comendo uma pequena parte do seu ADN, isto se deveu assim.

Deku ao ver o ser alto que se aproxima com a sua mão, entrou no personagem de indefeso e brandiu a sua mão tocando na do detetive, uma pequena lâmina tinha se formado em sua mão onde ele elevava à sua boca ingerindo o seu ADN e ficando imune a Quirk do outro.

— Ele está a dizer a verdade, não tem indícios que esteja a tentar nos enganar, bem, queres fazer-lhe mais alguns testes?

— Não, vamos apenas cuidar dele o melhor possível e o deixar aos cuidados da U.A.

Assim começava o plano de extreminar todas as esperanças apartie de dentro da escola, com uma nova personalidade e novos objetivos, o que será que pode acontecer daqui em diante, apenas Deus sabe, não percam o próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Villain Deku | O vilão número 1Onde histórias criam vida. Descubra agora